.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Faders e Maricá receberão prêmio ambiental


A Faders e o Grupo Maricá receberão dia 16 de dezembro, às 20h, no Teatro São Pedro, o Prêmio Responsabilidade Ambiental do Rio Grande do Sul. O Maricá é coroado pelo segundo ano consecutivo com a premiação. O mesmo é organizado pelo Instituto Latino–Americano de Proteção Ambiental Borboleta Azul que realiza o Prêmio de Responsabilidade Ambiental do Rio Grande do Sul, em sua quinta edição, é a maior láurea do Meio Ambiente no Estado.

O Prêmio de Responsabilidade Ambiental foi instituído em 2005, por Resolução da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, com o apoio da Associação Rio-Grandense de Imprensa (ARI) e da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembléia Legislativa do Estado e executado pelo Instituto Latino-Americano de Proteção Ambiental Borboleta Azul.

Segundo José Roberto Ramos, do Borboleta Azul, “o Prêmio de Responsabilidade Ambiental é uma vitória da capacidade realizadora do homem em benefício do próprio, promovendo o desenvolvimento sustentável, criando uma consciência ecológica e otimizando o crescimento com responsabilidade. O Rio Grande do Sul, através do Prêmio de Responsabilidade Ambiental consagra, de forma marcante, profundamente solidária e verdadeira, empresas e personalidades comprometidas com o meio ambiente.”

Quer saber mais sobre o projeto da FADERS? ACESSE:

http://www.portaldeacessibilidade.rs.gov.br/portal/index.php?id=noticias&cod=205

E o projeto do Maricá?

http://www.vhecologia.blogspot.com

Nenhum comentário: