.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Colocação de balança na RST 101 é unanimidade


Mais de 98% (126 votos) dos nossos leitores consideraram a colocação de balança de pesagem na RSC 101 indispensável para conservação da rodovia. Menos de 2% (02 votos) se disserem indiferentes e nenhum foi desfavorável a medida. Ao todo, a enquete contabilizou 128 votantes.

Com a palavra nossas lideranças políticas. A comunidade espera, ansiosamente, iniciativas que cobrem das autoridades competentes a implantação desse serviço, tantas vezes prometido e não realizado.

5 comentários:

José Vitor disse...

É Partisan, dificilmente nossas lideranças vão cobrar das autoridades competentes que no caso é a Governadora Yeda (PSDB) que nossas autoridades adoram bajular, mas eu espero que realmente nossas autoridades façam o que tem que tem que ser feito, justificando as suas eleições, cobrar melhores condições para a população de Mostardas e as populações que visitam Mostardas e deixam aqui recursos para o município.

Anônimo disse...

ouvi dizer na Câmara que as balanças irão sair. Segundo o Vereador Moisés serão 3 na RSC 101.

Fernando disse...

Tomará que seja verdade e não mais uma promessa, como a da recuperação da estrada que temos ouvido desde o governo Rigotto. Por sinal, também ouvi dizer que o Prefeito não faz muita questão das balanças.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Não sei quem é o Prefeito de vocês assim como desconheço o partido. Aqui em Xangri-Lá temos crateras que podem ser vistas desde a Lua em toda Avenida Paraguaçu. Nosso Prefeito é um desastre, pois sabe apenas empregar por empregar garantindo em eleição futura votos necessários. Inclusive já está cassado, pois não faz o que se possa chamar de uma administração com probida.
Edito o blog www.praiadexangrila.com.br e ele fica irritado cada vez que lhe dou uma bordoada.
E vai levar muitas até ser definitivamente defenestrado.

Rafael disse...

Parabéns seu Jorge, muito legal a sua iniciativa. É assim que construimos a verdadeira democracia. Alguns desejam que o povo só participe e opine de quatro em quatro anos, deixando eles fazerem tudo que querem depois.