.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Saudade é coisa que dá e passa


Atendendo aos pedidos voltamos a publicar letras de músicas e versos.

Chega de Saudade (Tom Jobim)

Vai minha tristeza
E diz que sem ela não pode ser
Diz-lhe numa prece
Que ela regresse

Porque eu não posso mais sofrer

Chega de saudade

A realidade é que sem ela

Não há paz, não há beleza

É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim

Não sai de mim

Não sai

Mas, se ela voltar

Se ela voltar que coisa linda!

Que coisa louca!
Pois há menos peixinhos a nadar no mar

Do que os beijinhos

Que eu darei na tua boca

Dentro dos meus braços, os abraços

Hão de ser milhões de abraços
Apertado assim, colado assim, calado assim,

Abraços e beijinhos, e carinhos sem ter fim


Que é para acabar com esse negócio
De você viver sem mim

Não quero mais esse negócio

De você longe de mim

Vamos deixar esse negócio

De você viver sem mim


Nossa homenagem ao Mestre Tom Jobim!

Nenhum comentário: