.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

V Seminário do Arroz de Mostardas e Tavares


No próximo dia 27 de maio se realizará o V Seminário do Arroz de Mostardas e Tavares. Esse ano o Seminário será realizado pela Associação dos Arrozeiros de Mostardas e Tavares, iniciando com Almoço Beneficente organizado pelo CPM Escola Emílio Ferreira de Lemos, às 11h e 30min, no Salão Paroquial, em frente à praça central.

Já o ciclo de palestras terá início às 13:00 no Auditório Municipal.

Clique na imagem abaixo para ampliar e conferir a programação oficial:

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o Seminário. Está de parabens a Associação dos Arrozeiros. Alceu Moreira deu um discurso fantastico.

Anônimo disse...

Só discurso fantastico como é de prache deste deputado não basta, ele é tão fraco que nunca trouxe nada pra região dele, nenhum projeto foi aprovado, tem muito papo e pouca ação!

Anônimo disse...

Aqui o pessoal tem o dom de gostar de quem fala demais e faz de menos.

Anônimo disse...

Até pode ser, mas os aventureiros Jeronimo Goergen e outros deputados que só aparecem aqui em época de eleição, o que fizeram de bom para nós? E o tal do Busato, que foi espalhado panfletos dizendo que era emenda dele a obra da creche na vila, quando se sabe que trata-se de obra da Uniao? O Alceu só nao manda mais coisas para Mostardas, porque a atual administração nao sabe fazer projetos... Só por isso. E manda as emendas e os recursos voltam por falta de projeto. Se alguem nao acreditar, basta ligar para o proprio Deputado e perguntar.

Anônimo disse...

Pior, conversa bonita não resolve nada.

Anônimo disse...

deixaram o V seminário do Arroz de lado e já começaram na politicagem pobre de conteúdo e rica de fanatismo dos fã clubes, que para o municipio seja quem for o prefeito não ajuda em nada. Eta cabecinhas...

Anônimo disse...

Coisa trizte é a pessoa intrigueira e que não procura saber das coisas, dai sai por ai falando besteiras, Busato foi o autor da emenda que possibilitou a óbra, me cita uma emenda que o Alceu enviou pra nós, e olha que temos representantes do PMDB no legislativo municipal,santa desinformação.

João disse...

É essas cabecinhas anônimo do dia 29 das 13:05 que afundaram o município e não aceitam nada que vem do outro lado, seja de que lado for o prefeito, por isso ano que vem não quero mais saber dessas cabecinhas quero um projeto para Mostardas que trabalhe pra todos e não para uma meia dúzia de amigos do rei.