.

sábado, 13 de novembro de 2010

Alunos apresentam projeto de tratamento de esgoto


Os alunos do 1º ano/tarde da Escola Estadual de Ensino Médio Padre Simão Moser apresentaram na feira de ciencias da escola um projeto que todo o cidadão gostaria de ver funcionando em em sua cidade: um modelo de tratamento de esgoto.

O projeto foi criado pelos alunas Carla, Jessika, Pâmela e Ana Paola e o aluno Diônata. A feira aconteceu no dia 10 de novembro de 2010.

Além de despertar o interesse científico dos alunos, o projeto tem o mérito de estimular a consciência ecológica e preocupação com o desenvolvimento sustentável em nossa comunidade.

Parabéns aos alunos pelo excelente trabalho.

4 comentários:

Lucas disse...

Parabéns gente pelo ótimo trabalho e tomara que os próximos governos do município sigam esse exemplo e tratem nosso esgoto melhorando a saúde da comunidade e salvando a nossa lagoa

Anônimo disse...

Porgunta a todos do blog. Por que a Secretária de Educação de Mostardas não realiza uma semana da Consciência Negra, já que a mesma possui três comunidades quilombolas? Por que o dia 20 de Novembro não faz parte do calendário escolar, já que o mesmo está previsto na Lei 10639, que obriga o ensino da história dos afro-descendentes? Por que? Será racismo? Preconceito? Ou faltal-lhes competência? Preocupações de um afro-descente!

Jaci disse...

JÁ ouvi falarem de funcionários públicos, que só cumprem o horário e não fazem praticamente nada. Só o seguinte: As vezes pode até que este funcionário(a)não está preparando para a função que ocupa, mas todas as secretarias tem um responsável, então cabe a esta pessoal orientar, determinar tarefas para o funcionário e cobra-las. Porque nos funcionários públicos somos pagos pelo povo. Isto não acontece numa empresa
particular.

Prof. Álvaro disse...

Estou aqui para irformar que devido ao grande trabalhos desses alunos, esse grupo ficou em 2 lugar na feira de exposição de trabalhos da escola.