.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Leitores não acreditam em reajuste salarial para os servidores municipais

O ano de 2010 está chegando a sua metade sem que governo municipal tenha apresentado um projeto de reajuste dos servidores públicos.

Diante desse cenário, os leitores do blog se mostraram majoritariamente descrentes com a possibilidade da Prefeitura reajustar os defasados salários do seu funcionalismo. Nada menos que 82% dos participantes da enquete disseram não acreditar em reajuste salarial em 2010.

Fica o desafio ao governo municipal em construir um projeto de valorização e recomposição salarial do funcionalismo ainda neste ano. Estaremos atentos.

Você acredita que a Prefeitura conseguirá reajustar os salários dos servidores ainda em 2010?

11 comentários:

Anônimo disse...

Viram só no que deu aquela diferença toda de votos, ganhar em todas as urnas... Deu no autoritarismo mais cruel que os mostardenses já viram... Vá de 11! Será???

Anônimo disse...

O mais interesante de tudo é um secretário escrevendo no jornal local dizendo que a Ovearte talvez não saia para dar um aumento de 5% ao funcionalismo.
Pobre funcionalismo com tudo isto que estão fazendo ainda vão levar a culpa de não ter a maior festa do municipio por causa de um aumento de 5%.
A isto se dá um unico nome imcompetencia.

Anônimo disse...

Eu tenho falado, o governo perdeu o rumo. Ou nunca teve. Não precisava pagar tão caro para não correr o risco de perder pro Galdino. Agora temos que ajudar o homem a pagar a conta. o preço é este mesmo. Desleixo nas ruas da cidade e nas estradas vicinais. Desequilibrio nas contas públicas. Impedimento de dar simples reposição salarial aos servidores. Sindicância abafada, Vice-Prefeito idem e autoritarismo generalizado. este é o preço do voto. Vale refeição por bomcomportamento. 5% por Ovearte e lá vamos nós ladeira abaixo. Acho que não disse nenhuma inverdade. Eu tb sinto mt. Até.

João disse...

A incapacidade do governo dar um reajuste que está na lei tem que ter um bode expiatório, o funcionalismo. Isso aumenta a discrença das pessoas e esse resultado era bastante esperado. Amarrou o funcionalismo com o tal "vale punição" e as reivindica~ções não ocorrem.

Anônimo disse...

Concordo com vcs. Mas tem cc demais e contratos demais também. Exemplo: Numa escola com 4 sala da aula tem 4 serventes merendeiras concursadas, pq deram vagas em outras escolas para as contratadas q alguém devia alguma coisa p elas. Nesta escola tem até uma moça contratada( cunhada do vereador sabe tudo)q ajuda na mínima biblioteca e no corredor que é mínimo tbem.Este é só um ex. e por aí vai.Dai falta para aumento salarial mesmo. Tbém pudera.

Anônimo disse...

Um vereador que acha que sabe tudo na última sessão da câmara teve a coragem de dizer que a cidade nunca cresce tanto como agora neste governo, só se foi como cola de cavalo PRA BAIXO.
Como pode afirmar isto nem passa a semana aqui é um vereador turista.

Anônimo disse...

Este é o terceiro vereador turista que o municipio tem um era do PDT o outro era do PP e este agora também é do PP.E o povo como sempre pagando a conta.

Anônimo disse...

Pois é gente. Sobre a escola de 4 salas agora recebeu uma supervisora que saiu da sec. de educação. São Brás acuda este rapaz.

Anônimo disse...

Para fechar com o comentário acima.
Querem fazer economia, esta supervisora q foi p a escolinha de 4 salinhas, passou p 20 hs, mas p o lugar dela foi a EXposa de um verador do PP p ganhar 4o hs. Cadê a economia???
São Benedito acuda este chico.

Anônimo disse...

Não é o mesmo vereador que adora aquela posição do dedo apontando na cara?

Anônimo disse...

è aquele q fica sempre limpando o salão (nariz) em público. Prestem atenção.