.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

VESTIBULAR - UFPel / UAB

O processo seletivo UFPel / UAB 2010 em Licenciatura Letras-Espanhol, como consta no Edital CES nº 26, de 06 de abril de 2010, será no dia 30 de maio de 2010, às quatorze horas (14h) na Escola Estadual de ensino Fundamental 11 de Abril.

O candidato deverá apresentar-se na Escola Estadual de Ensino Fundamental 11 de Abril, com no mínimo trinta (30) minutos de antecedência, e aguardar a abertura dos portões de acesso. Em nenhuma hipótese será permitida a entrada de candidato após o fechamento dos portões.  O fechamento dos portões de acesso está previsto para as treze horas e quarenta e cinco minutos (13h45min).

O candidato deverá, obrigatoriamente, apresentar, no momento da realização das provas, o documento de identidade original, que ficará à disposição da fiscalização do CES, em local visível, durante toda a execução da prova. O candidato deverá portar caneta esferográfica da cor azul ou preta.

Não será permitido portar calculadora, relógios, telefone celular ou qualquer outro equipamento eletrônico, sob pena de ser eliminado do processo seletivo. Mais informações você encontra no site:http:// ces.ufpel.edu.br/pse ou na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Dinarte Silveira Martins pelo fone (51) 3673-1873.

Um comentário:

Prof. Álvaro disse...

Segundo a Professora Regina (Coordenadora do Pólo Mostardas - UAB) o vestibular ocorrido ontem foi um sucesso, ou seja, sem transtornos. Dos 94 inscritos para 50 vagas faltaram 12.
Gostaria de parabenizar a equipe do Pólo Mostardas pelo grande trabalho prestado a comunidade.