.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Ontem, pela manhã, 03/05, voltando de Mostardas ...

... para Porto Alegre, nas Cacimbas.



Fotos: Vitorino "Milico" Mesquita

8 comentários:

Anônimo disse...

Buracos na estrada ,serração e falta de fiscalização quanto ao peso transportado pelos caminhões,infelizmente este é o resultado.
E as balanças tão anunciadas pelo governo foram parar aonde?

Jose Luis disse...

Justamente no trecho em que a estrada esta em piores condições. Vidas perdidas, economia prejudicada. Até quando iremos tolerar as falsas promessas do governo Yeda?

Anônimo disse...

Há mtos anos trafego nessa estrada, e lembro mto bem que no Governo Do candidato ao Senado, GERMANO RIGOTO ela virou só em buracos, foi o pior Governador para essa região...Eleitores da Peninsula não caiam na conversa do Rigoto, ele colocou vcs no esquecimento qdo Governador.
Sobre o Governo Yeda, por onde tenha andado no RS, vejo prefeitos e vereadores bastante satisfeitos com o repasse de verbas do estado para os municípios, e depois que a estrada RSC 101 foi asfaltada é a Yeda que deu maior atenção para a referida rodovia.
PENSEM BEM...

Anônimo disse...

E as balanças que segundo um vereador que está em uma secretaria já estavam em licitação?

Marcio disse...

Porém continua na promessa de licitação para terminar de recapar o asfalto, que diga-se de passagem serviço de péssima qualidade, onde fizeram o ano passado já tem buracos, e não me venham com esta balela de excesso de peso, se fosse assim a 101 não existiria a anos, é só olhar a quantidade de caminhões que trasitam por lá e comparar. Se não "esticassem" os asfalto, colocando uma camada maior e mais compacta não teríamos estes problemas.

Pescador De Ilusões disse...

O QUE DIZEM UNS TAIS POLITICOS QUE COLOCARAM ATE EM EU SEUS BLOGS AS CONVERSAS COM A DONA YEDA SOBRE A RECONSTRUÇAO DA ESTRADA ?

João disse...

Olha Pescador são tudo do mesmo time. diferenciam aqui ou ali, mas jogam juntos, o governo municipal não cobra nada e fica só de conversinha. Enquanto isso é a população que sofre com o descaso de ambos.

Anônimo disse...

Eles pensam quem ninguém MAIS LEMBRA DAS PROMESSAS em relação a estrada, mas quem passa por ela sempre lembra, né vereadores que até falaram com a Ieda.