.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Na segunda, 10/05, fui recebido pelo ...


... Marne, Prefeito de Mostardas. Conversamos sobre vários assuntos pertinentes ao município, entre os quais, o aspecto financeiro, servidores municipais, turismo, energia eólica, transporte lacustre, etc.
Fiquei de enviar, por email, umas perguntas que, após respondidas, serão publicadas pelo blog.

16 comentários:

Anônimo disse...

Bah, que cambada, bem que eu desconfiava. PT e PP, tudo junto e reunido. Igualzinho a lá. Cristo Deus. Eu não acredito!!!! Anônimo.

Anônimo disse...

Milico tu conversares com o marne tudo bem. Mas cologação com PP não.Sabes que eles tem ojeriza do PT.Até o profº Álvaro sairia do partido???. O PT é democrático (olha a indicação de diretores), ou não?
Vamos manter a coerência entre teoria e práxis.
Quoúsque tandem abutére, marne, patiéntia nostra?

Anônimo disse...

tradução da frase em latim:
Ate´quando, afinal, marne, da nossa paci~encia? Gostaram?

Anônimo disse...

aqui vai outra:
Quo quis sapiéntior este, eo modéstior esse solet.

Anônimo disse...

Parabéns Milico, é assim que constrói a boa política.

Anônimo disse...

Como são as coisas: Dias atrás os administradores do blog eram beatificados pela sua crítica a alguns, considerados, polêmicos projetos de lei do prefeito (este mesmo da foto). Críticas argumentadas e construtivas, que certamente tiveram o respeito do executivo.
E pensar que este prefeito, o ditador como tentam apresentar alguns em seus comentários, recebe aqueles que o criticam e dele discordam em alguns pontos. Nada comum a um ditador. Acho que escreveu bobagem quem quis atribuir a este governo este rótulo.
Agora, sem muito a criticar, sobra até pro Milico, que mostra uma grandeza enorme e lidera pelo exemplo de que é conversando que buscamos construir um lugar melhor.
Mas, alguns, entendem que tomando o café proibido (assim como a maçã de Adão e eva) o Milico coloque em risco o discurso de muitos que, por ser mais fácil e mais eleitoreiro, escolhem o lado do sensacionalismo e oportunismo.

Anônimo disse...

pelo que sei o Marne se refere ao Milico como sendo seu amigo, isto mostra que ele nao é uma pessoa que nao sabe aceitar criticar, desde que elas sejam construtivas e que tambem sabe dialogar, parabens Marne e Milico.

Anônimo disse...

é isto ai milico vai na fonte, busque informaçoes, nao fique atras de conversas de rua.

Anônimo disse...

boa milico, nada como ir direto a pessoa, com certeza foste bem recebido, e vai ter todas as respostas.

Anônimo disse...

Q belas considerações do anônimo das 17:48, imaginar q o Prefeitop q construiu seu próprio rótulo, o desfaz por receber quem quer q seja. Não! São as AÇÕES do governo q pregam-lhe na testa a tarja de ditador. Casos como o do QI para diretores de escola, q é apenas o mais recente de tantos e tantos q temos conhecimento. Dpois é só receber o Milico e posar para a foto q fica tudo bem. Pelo menos é o q transparece das considerações do referido anônimo. Queremos AÇÕES q demonstrem um governo aberto, moderno e transformador. E o q temos é a ilusão estampada na cara. Aliás na foto.

Anônimo disse...

Muito boa a foto, mas e as questões que foram discutidas?!
Queremos saber!!!

Jaci disse...

Sei um pouquinho de latim pq leio sobre por curiosidade. Me diga amigo do dia 13 se é esta a tradução:
"Quanto mais sábio é alguém, tanto mais modesto costuma ser."
Acertei?? Coloca outras frases ai.
Jaci Mello

Anônimo disse...

Certo Jaci,
Descubra esta então:Verum est amicítiam nisi inter bonos esse non posse.
Já descobriu quem escreve estas frases???????

Jaci disse...

Será esta tradução:
"Verdade é que a amizade não pode existir, senão entre os bons"
Um abraço.

Jaci disse...

Deu não vou traduzir mais nada.
Era só uma brincadeirinha. Não precisam ficarem brabinhos.

Anônimo disse...

Oi Milico. O marne ai na foto tava com dor de barriga? Tá todo encolhido. Isto é normal, principalmente na educação, as coisas acontecem erradas e ele se encolhe.