.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Revitalização do Calçadão Chico Pedro ...


... no Centro Histórico de Mostardas. Foi firmado com o Ministério do Turismo contrato de repasse de recursos do Orçamento Geral da União, no valor de R$ 104.900,45.  O governo federal transferirá os recursos ao Município, a fundo perdido, para obras revitalização do Calçadão Chico Pedro.

10 comentários:

Anônimo disse...

o que será que este governo vai fazer com esse dinheiro. O que será???

Ricardo disse...

O Marne tá afinado com o homem.
O Lula não para de mandar $$$ para Mostardas para o desgosto da oposição.

Anônimo disse...

Afinal, o Marne é PP ou PT?

Anônimo disse...

bah!!!!
o Marne deve ta afiado mesmo...
mas com o PDT
pois quem mandou a emenda foi o deputado Vieira da cunha( que é do PDT) meu DEUS quanta desinformação; deve ser por isso que tanta gente votou em uma pessoa tão incompetente para prefeito.

Anônimo disse...

O Lula está mandando dinheiro para todos os municípios indistintamente temos eleição este ano ô barnabé.

Anônimo disse...

porque tanta critica contra o PT,e se o Marne sabe como conseguir verbas isto irrita certas pessoas.

Anônimo disse...

Ainda bem que o Marne atina alguma coisa pessoal, pelo menos passar o chapeu. Já pensaram se nem isso fizesse em sua administração.

Anônimo disse...

Todos as verbas e recursos usados o ano passado foi conseguido pela administração anterior que fez o orçamento e deixou para 2009.Ex reforma da casa de Cultura.

Anônimo disse...

Por falar nisso teve vereador deste governo, que disse que o Antônio Terra era muito imcompetente por ter deichado um monte de dinheiro em caixa.
E AGORA?
Que nome se dá a uma administração que já gastou o monte de dinheiro que a administração passada deixou e ainda não soube preparar seu próprio orçamento; Só dão desculpa que não tem dinheiro para fazer nada(exeto colocar CCs).
MEU DEUS até quando?
chega logo 2012!!!!!

Anônimo disse...

E a creche de 1,2 milhoes que o PTB até divulgou folder com um secretário daqui,deputado federal e um vereador de outro municipio dizendo que eles tinham conseguido a creche pra ´nós?Abril tá ai começa o periodo eleitoral se não veio ai,ai ai.Será?