.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Município receberá recursos da União para aquisição de trator

O Ministério da Agricultura e Abastecimento firmou contrato de repasse com o Município, no valor de R$ 108.500,00, para aquisição de um trator a ser utilizado em favor da agricultura do município. Os recursos são do Orçamento Geral da União e serão repassados pelo governo federal ao Município a fundo perdido.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem gente que ainda diz que o governo federal não faz nada. Mais um exemplo entre tantos que temos aqui em Mostardas.

Jorge disse...

Por sinal, a arrecadação da União foi recorde, o governo do Estado também comemorou receitas acima das expectativas. Só aqui em Mostardas que, estranhamente, a Prefeitura diz que não tem dinheiro para não pagar ao funcionalismo o reajuste prometido e votado pela Câmara. Pura enrolação ou incompetência na gestão?

Anônimo disse...

Vou tentar denovo, meu primeiro comentário não foi aceito.
Realmente o Governo Federal faz uma grande trabalho, não só em Mostardas.
Na nossa cidade foram muitos os recursos recebidos este ano para obras e outras ações, mas também temos que reconhecer o trabalho dos governos municipais que fazem os projetos.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo anterior. Devemos reconhecer os esforços da administração municipal, principalmente quanto a preservação ambiental. Na volta da praia, descobri que o governo municipal esta tentando agregar a cidade ao mato da costa. Maria Tereza (IBAMA) assume logo.

Anônimo disse...

pra que trator???
se o mato já tomou conta da cidade
tem mandar pra ca é um moto serra.
heheheheheheh