.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Visita ao Secretário de Educação


Hoje fiz uma visita, na parte da tarde, ao Secretário de Educação Moisés Pedone. Foi uma boa, e longa, conversa onde relatou os seus planos e o grande desafio de estar a frente da secretaria. Disse que já conseguiu reduzir o déficit da pasta através de algumas mudanças pontuais mas sem alterar a qualidade do serviço. Ofereci o espaço, no Mostardas Virtual, para a publicação de matéria onde aborde as suas pretensões e os assuntos pertinentes à secretaria.
Foto: Vitorino Mesquita

11 comentários:

Marta disse...

quero parabenizar o blog por esta abertura de espaço. Sinto que assim todos podem contribuir.

MOISÉS PEDONE disse...

quero agradecer, Milico, tua visita na nossa Secretaria. Exceto o calor o papo franco e de visão aberta que você possui, podemos trocar várias idéias não apenas na área da educação, mas para a nossa Mostardas como um todo. Quero te dizer que nossa Secretaria está aberto a todos que queiram colaborar, inclusive com críticas, desde que seja pontuais, que ofereçam uma sugestão assim ela não se torna vazia. Mais uma vez, já fiz isso outras vezes, quero te parabenizar a você e aos gestores deste espaço, que Mostardas ganha muito com todo tipo de informação que seja responsável, aberta e que saiba mediar os dois lados.
Grande abraço.
Moisés Pedone

Anônimo disse...

Pronto, agora tá, mediar os dois... não existem dois lados para quem governa pelo menos não era para existir. este é mais um flagrante de quem só pensa em política e a intenção é explícita, alisar o Milico. Olha o canto da sereira Milico, cuidado, muito cuidado. Ronaldo.

Anônimo disse...

o anonimo não deve conhecer o milico.

Anônimo disse...

Olá a todos! Em resposta ao nosso caro Secretário de Educação, Tenho sim, uma crítica muito pontual que é a questão dos desvios de função.Existem professores dando aula em escolas mais próximas, ocupando cargo, que não é originalmente de seu concurso!
Vamos acabar com essa palhaçada de beneficiar uns em detrimento de outros!
Chega dos amigos do rei, levarem vantagens...

Anônimo disse...

Eu sei o que o Moisés vai fazer na Educação, o mesmo que na Câmara, NADA. Discurso e nada mais, todos veremos mais tarde. O primeiro passo seria impor a validade do seu voto na Câmara, mas já começou afrouxando pro rei, o que mais podemos esperar. Decerto vai manter o transporte escolar, o calendário, essas coisas. Mas poupando 90 mil/ANO, com fechamento de escola e gastando 180/MES, a mais, todo o santo MES, com o descontrole do iDP, não vai se chegar a lugar algum. Ou vai? Tomara que não seja aonde aponta a tendência. Tomara!

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber como encaminhar meu pedido de certificação de ensino médio, através do enem. E qual a nota minima exigida pela secretaria de educação do municipio. ( A nota recomendada pelo inep, é de 400 pontos, porém, cada secretaria pode exigir pontuação segundo seus critérios, Aguardo resposta. Obrigado

Anônimo disse...

Estranho... O secretário, abriu um espaço, mas não responde aos questionamentos. "Bora", responder aí, Moisés!

Anônimo disse...

Sei que no momento certo,o exmo secretário responderá. Aproveito a oportunidade para perguntar quais as medidas que serão tomadas para melhorar a educação em Mostardas e isto, inclui a classe dos professores. Esperamos respostas. Um grande abraço ao Moisés!

MOISÉS PEDONE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ora responder anônimo