.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Enquete avalia a 17ª Ovearte



A enquete de avaliação do evento contou com a participação de 147 votantes. Na opinião de 36% dos participantes (53 votos) a 17ª Ovearte foi RUIM, para 20% (30 votos) foi PÉSSIMA; para 18% (26 votos) REGULAR; para 15% (22 votos) ÓTIMA e para 11% (16 votos) BOA.

Particularmente, fiquei surpreso com o resultado, principalmente, por entender que o evento necessitava passar por inovações. Ficou a curiosidade de saber quais mudanças desagradaram a população.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tem gente que não importa quem está no comando [governo]... são sempre CONTRA. É uma pena por que na minha opinião a 17ª OVEARTE foi um bom exemplo de inovação, muitas dificuldades, sabemos, mas vamos torcer para que a próxima edição seja ainda melhor...

Marcelo disse...

Milico,

Concordo contigo, também fiquei surpresso com o resultado, pois achei elogiável a iniciativa do governo municipal em promover inovações no evento. Quem sabe, para a próxima edição, a prefeitura poderia promover alguma forma de consulta à população para ver quais são as suas expectativas, idéias e sugestões. Com todos contribuindo no planejamento da OVEARTE poderíamos melhorar ainda mais.

Abs.

Anônimo disse...

eu gostei da ovearte na cidade, a estrutura foi bem melhor que no campo , é facil para quem tem filhos pequeno é menos cansativo.

Anônimo disse...

Esses comentarios acima sao de pessoas q só querem boteco e algazarra. Será que não percebem que o problema da Oveart nao é o local e sim a estrutura, a orgazinação, a falta do que ver na festa, a ausencia de shows decentes, entre outros. Nessa ultima oveart o q tinha de exposição? Nada. Entao as pessoas iam lá para encher a cara de trago e dai acabava em briga, foi o que aconteceu. Tenho duas filhas e lamento quem nem o Parque de brinquedos trouxeram para interter as crianças... Incompetência tem limite gente, por favor.

Anônimo disse...

E mais essa agora, tem secretario desmaiando em reuniao com o Prefeito. Hummm, será q a pressao foi muita... Será que vao revelar o teor da reuniao q resultou na saida de José Frantz e de Vilmar do Taxi da Prefeitura. Será que nao está na hora da Oposição se mexer e começar a pensar na idéia de uma CPI da Secretaria de Obras? Então tá né, pelo jeito 2010 promete. O bicho ta pegando na Administração do PP de Mostardas.

Anônimo disse...

que oposição!!!existe isso em mostardas????ai é tudo a mesma coisa todos tem o rabo preso....

Anônimo disse...

Esse governo municipal é muito fraco. Sem energia para fazer nada. Também, não é para menos, roubaram as baterias da prefeitura.