.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Lembrete e conjeturações



Primeiro o lembrete: aos que possuem permissões para postar lembro que devem exercer o seu direito e obrigação, pois se não podemos fazer isso o que dizer de coisas de maior relevância. Entendo que todos tenham os seus afazeres e compromissos, eu mesmo, também os tenho, vide minha recente ausência nas postagens, mas vamos tocar o barco.
Agora as conjeturações: se a turma da estrela vermelha não tiver candidato a prefeito em 2012, o que deveria acontecer pois tem gente disposta a isso, eu me inclinaria a um apoio ao Zé Manoel. Sei que ainda é cedo mas é um bom indicativo. Muita água irá rolar por baixo da ponte e poderemos ter surpresas até lá. Aliás se continuarem fritando certo vereador, com muitos votos, da base governista, com certeza a eleição de 2012 tomará outro rumo.
Fotos: Vitorino Mesquita

7 comentários:

Anônimo disse...

Bah, fico impressionado com o Milico, homem que considero esclarecido, querer ter um Prefeito POUCO esclarecido. Mas tudo muda, até o PT.

Anônimo disse...

concordo contigo, o que estão fazendo com esse Vereador bom de voto, só vai ajudar a nós vencer a próxima eleição. É 12, 15, 13, 14 e 45 tudo junto na próxima.

Vitorino "Milico" Mesquita disse...

Vcs representam o pensamento mostardense?

Anônimo disse...

Gostei das ideias aqui expostas a respeito da visão politica do Vitorino. Acredito ter entendido os questionamentos laçados ... Concordo e discordo, como dizer ... não sei o que estão planejando pra ele, sei que é como se diz "peixe grande" e certamente o partido dele tem um bom projeto para ele no futuro ... xiii sera?????

Luciana Arruda

Anônimo disse...

Isso depende exclusivamente dele.

Anônimo disse...

Só tem uma conjecturação a ser feita sobre 2012....
O vereador bom de voto vai estar no partido que está agora, vai continuar bom de voto e quem sabe vai ser prefeito de todos...12,13,14,15,25 e 45, mas eleito pelo 11...chega de tentarem plantar sementes que nunca irão germinar... não existe fritadeira no 11. Qta dor de cotovelo, vai fazer um ano e ainda continuam a chorar...barbaridade.

Anônimo disse...

VOU DE 11... outra vez!!!!