.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Bolsa Família


O prazo de revisão cadastral de 2,1 milhões de famílias termina em 31 de agosto. Se não for realizado, os benefícios serão bloqueados a partir de setembro. A falta de atualização do Cadastro Único provoca a suspensão ou redução dos repasses do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) para os Municípios investirem na gestão do Bolsa Família.
Em Mostardas devem fazer a revisão 426 de 762, representando 55,91%. Em Tavares 55 de 425, o que equivale a 12,94%.
A responsabilidade pelo recadastramento é do município, fiscalizem para que depois não joguem a culpa em quem não tem.
Informação da Maria Helena Famer.

2 comentários:

Anônimo disse...

os beneficiarios da bolsa familia
deveriam ser mais bem fiscalisado eu sei de jente que recebe o beneficio e vai na loja e conpra uma antena sky isto e um absurdo.

Anônimo disse...

sou pescadora tenho 3 filhos menores meu gano e pouco,presizo da bolsa familia para comprar roupas,pra eles ,gostaria de saber porque foi bloqueada o mes 01/02/03/04/porque nao recebo se tiverem baixa frequencia nas aulas ,mas o final do ano tava tudo bem e esses meses nao tavam estudando, digo nos primeiros meses pois estavao d ferias porque trancarao ?o caixa dis que tem que ir na assistencia sosial, ele diz que nao sabe porque nao desbloqueou,gostaria de saber quem poderia me esplicar melhor ou ate mesmo quero saber ,se eu nao receber onde fica esse dinheiro,obrigada