.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Cyborg II


O povo o batizou de Cyborg, lembrando o seriado da TV onde o homem biônico com sua força imensa resolvia qualquer problema.
O ex-prefeito Luis Martins quis comprar o Cyborg para colocar em uma praça da cidade, como homenagem aos serviços prestados pelo veículo. "Eu na época disse ao prefeito que doaria o Cyborg para o município. Mas infelizmente o Dr. Luis Martins morreu e a coisa foi esquecida".
Segundo Estelino esta empresa serviu também de preparo para homens de bem que conquistaram empregos dentro desta empresa, servindo como motoristas e cobradores.
Etelvina Maria Machado Velho (Tuva).
Foto: Heloiz Azevedo.
OBS.: Não conseguimos outra foto do Cyborg e colocamos uma da antiga Estrada do Inferno.

2 comentários:

Anete disse...

Tuva, parabéns pelo teu trabalho sobre ESTRADA DO INFERNO e o Cyborg.
É muito legal olhar para trás e ver tudo o que já passamos lembrando fatos alegres ou tristes contar as façanhas que fizemos pra vencer o barro.

Anônimo disse...

tenho o orgulho de ter trabalhado na expresso lb onde tirei minha primeira habilitaçao em 17/12/82 fiz teste de direçao no famoso cyborg carro 109 mas na verdade eram 3 cyborgs o 107 109 110 este ultimo fazia tavares mostardas pois nao tinha linha direto de tavares a poa a antiga garajem da lb no jardim itu em poa ainda existe que saudade