.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Prestação de Contas da Sessão Solene da Câmara de Vereadores


Recebemos da Presidência da Câmara Municipal o demonstrativo dos gastos efetuados para a realização da Sessão Solene alusiva "Aos 47 anos de Implantação Política de Mostardas". O presidente da Câmara aproveitou para ressaltar que nas sessões anteriores ao evento em questão, o mesmo foi divulgado, dado ciência à população e feito o convite para comparecimento.

33 comentários:

Anônimo disse...

Todos os valores gastos no comércio local, estimulando a geração de emprego e renda. Parabéns ao André a equipe da câmara de vereadores pelo belo evento.

Anônimo disse...

TUDO isso? É muitos salários dos airigós da prefa, que nem lá puderam ir.

Anônimo disse...

Não adianta querer desmerecer o evento, não foi quem não quis, estava tudo muito bem organizado, e este valor é irrisório pois o município seja de qual administração for tem de fazê-los e cada vez mais grandiosos como foi a última ovearte, parabens a todos os cidadãos de nosso glorioso município.

Anônimo disse...

Glorioso!! Uma administração municipal que somente pensa e age pela e para a elite! Onde estão projetos para a agricultura familiar? Projetos para a divulgação da cultura negra de nosso município? Na Casca no penúltimo domingo nosso prefeito municipal discursou pensando na rentabilidade do parque eólico, sempre esquecendo-se da contribuição histórica e cultural daquela comunidade. No espaço do Moises Pedone, no jornal freguesia das Àguas, ele elogiou a Adriana, o Alceu, ele próprio e o insuperável prefeito Marne, esquecendo-se do Ubirajara, do Iacorec, companheiro da Comunidade desde 1990. Mas voltando ao evento do dia 11 último somente foram homenageados brancos, ricos e maçons. Vivas ao André: o vereador da elite!

Anônimo disse...

Esse pessoal tem mania de perseguição, encontram as mais absurdas justificativas paras as suas paranóias. Achei que maçonaria era exclusividade masculina.
Foram homenageadas pessoas do PP, do PDT, sem partido e inclusive o avô do candidato contrário ao atual prefeito.
Aquele que entende que uma pessoa da comunidade deva ser homenageada, procure um dos vereadores e faça a sugestão, o vereador pode apresentar o projeto e todos os vereadores votarão, aprovando ou não.
Achei interessante quando se falou em fomentar a agricultura familiar, sugiro que dê exemplos bem sucedidos e que aponte onde podem ser melhorados os serviços prestados a comunidade. Criticar por criticar não ajuda em nada. O Cidadão que apresenta suas sugestões de melhoria deixa o agente público numa situação onde acata a sugestão e aplica ou justifica porque não seguiu o conselho.
Fica a dica.

Anônimo disse...

Ao ferveroso anônimo, procure o Vereador André, ele tem projetos que valorizam a cultura e a cultura negra. Eu vou na Câmara e que me lembro já vi dois projetos dele ligados a área da cultura e inclusive sobre quilombolas.

Anônimo disse...

Quais são esses projetos? Quais deles estão em prática? Por que o vereador André ainda não desenvolveu leis que aumente a participação do cidadão negro em nosso município através de um conselho que promova a inclusão? O que é cultura para o vereador André? É uma pena eu não ser burro assim eu não sofria tanto! Um libertário!

Anônimo disse...

Libertário e desinformado.

Anônimo disse...

Antes de fazer esse monte de pergunta inútil num blog dirijida ao vereador Andre, porque vc não procura se informar ou perguntar ao mesmo,esclarecendo vc, os vereadores apresentam projetos e se forem aprovados pela maioria vai a sansão do prefeito que o aprova ou veta, seu comentário acima é de quem não vai as sessões da câmara dai sai por ai falando bobagens inclisive citando o nome de um vereador de conduta pessoal exemplar em defesa dos interesses da comunidade.

Anônimo disse...

Não vejo sentido algum em discussão a respeito de coisas que são feitas. O Vereador André, apesar da ciumeira, fez e quem faz está isento deste tipo de crítica ao meu ver. O custo está publicado e, sinceramente, foi baixissimo, em função daquilo que foi feito e até mesmo da repercussão alcançada. Claro que tem alguns componentes políticos desprezíveis no universo homenageado, mas de forma geral a Câmara cumpriu muito bem a atividade. Parabéns aos que promoveram a homenagem. Quando formos discutir alguma coisa em termos de MOstardas, temos que fazê-lo a partir daquilo que não se faz, das oportunidades que este governo inerte perde sistematicamente de dar um passo a frente, da cidade mal cuidada a falta de alcance da administração em promover o município, atrair investimentos estas coisas. Em relação ao que foi feito, sinceramente, não há o que opor. Abraços.

Anônimo disse...

Estranho os defensores de certo vereadores ficam anônimos, ou são eles mesmos??? Não é tutuco???

Anônimo disse...

Não se trata de defender vereadores tutuco, se trata de pensar no município em primeiro lugar, sem ciúme bobo e despeito com que parece que querem envolver as coisas de nossa terra. Vamos apoiar o que há de bom e criticar aquilo que realmente atrasa nossos sonhos. O resto tutuco é titica na cabeça.

Anônimo disse...

Tu não sabes que tutuco é o apelido de um vereador da situação???

Anônimo disse...

Pensando em Municipio em primeiro lugar conforme comentário acima pergunto:
Quando vão solucionar aquele fedor horrivel na chegada de Mostardas?

Matheus disse...

Que absurdo que anda este blog novamente! Fazia tempo que não me cansava a ler.
Tempos atrás não se passava comentário algum que pudesse desrespeitar alguém, mas quando o alvo é alguém da "direita guasca" (como gostam de dizer) a CUmpanheirada aceita os comentários em nome da democracia.
Teve um comentário que foi muito correto, primeiro o sujeito deve ir a uma reunião da câmara, também deve procurar os vereadores e fazer suas sugestões. O vereador André mantém seu blog e recebe sugestões e críticas, além de não se negar a receber cidadão algum na câmara de vereadores.
Mas, existem alguns "cagados" que precisam encostar em alguém pra dividir o fedor, e outros, trabalhadores/democratas que em nome de seus ideais permitem este tipo de coisa no blog.
Que o governo pode melhor, com certeza, mas querer fazer de um evento importante como foi comemorar os 47 anos de Implantação Política de Mostardas essa ladainha toda é demais. Daqui a pouco vão dizer que tem uma explicação diabólica, que 4 + 7 é igual a 11 e que por isso deram o título de cidadão mostardense a estas pessoas...
O choro é livre.

Anônimo disse...

E ai Matheus o fedor da entrada da cidade continua e a cidade ainda ficou mais suja depois dos palavrões que usaste no teu comentário.Nenhum comentário usa um palavreado como tu e me admira muito uma pessoa vir defender algo usando este tipo de linguagem.Seria isto falta de argumento?

Anônimo disse...

Pois é Mateus, sou do PP, mas acho que não deves usar este palavreado.Dai tu te iguala aqueles que criticas. Quando não temos argumentos é melhor ficar calado. Uma professora tua amiga.te cuida melhor

Matheus disse...

Está bem pessoal, não chamo mais de "cagados", apartir de agora é "defecados".

Anônimo disse...

E tu meteus o q é?

Anônimo disse...

Coitado do Mateus se perdeu novamente.

Anônimo disse...

AS VEZES AS PESSOAS SE IRRITAM DE LER TANTOS COMENTÁRIOS SEM PROPÓSITO OU MERAMENTE CRÍTICOS, MAS NÃO PRECISAMOS PERDER AS ESTRIBEIRAS AMIGO MATHEUS, TODOS MERESSEM RESPEITO, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE NOS RESPEITAM, SEMPRE HA O OUTRO LADO, NA POLITICA O LADO QUE PERDE PASSA 4 ANOS FALANDO MUITAS INVERDADES, DAI COBRAM TUDO DE CRETO DA SITUAÇÃO, QUANDO DEVERÍAMOS É RESPEITAR OS GOVERNANTES QUE AI ESTÃO POIS GOVERNAM ESCOLHIDOS PELA MAIORIA, TEMOS É DE COBRAR ATITUDES, MAS O MAIOR CULPADO DE TUDO ISSO É O SR. PREFEITO, PORQUE NÃO SE ENGANEM SE ELE NÃO QUISER NÃO ACONTESSE NADA,NÃO OUVE A IDÉIA DE SEUS COLABORADORES, POR CONSEGUINTE DESTROI UMA ADMINISTRAÇÃO E ACABAMOS NA INERCIA POR 4 LONGOS ANOS COMO É O CASO DO ENTÃO PREFEITO QUE NÃO DIALOGA COM NINGUEM, VIVA A DEMOCRACIA/DITADURA, E ATÉ 2012.

Anônimo disse...

Usar de ironia é fazer a mesma politicagem de sempre.
Matheus, não entra nessa. Não te deixa levar pelo estilo irônico do nobre Ver. André. Eu esperava mais dele e tu também pode contribuir de outra maneira.

Anônimo disse...

É meteus onde não devia. Querendo pre gar moral, cuidado com o telhado de vidro, ou és perfeito?????

Matheus disse...

Eu não me perco por que tenho nome. Quem é anônimo e que está perdido, ainda não sabe quem é.

Anônimo disse...

JUSTIÇA SEJA FEITA, NÃO VOTEI NO SR. ANDRÉ E ME ARREPENDO DE TER VOTADO NA SRA. GRACE, ESSA SIM É A VEREADORA CAMPEÃ EM IRONIA, E O QUE APRESENTOU ESTA VEREADORA ATÉ AGORA NA CÂMARA, SÓ IRONIA, VEREADOR ANDRÉ É MUITO MAIS PREPARADO DO QUE TODOS OS OUTROS VEREADORES(AS) DA NOSSA CÂMARA, AS VEZES TEMOS DE ASSISTIR MAIS AS REUNIÕES DA CÂMARA PARA TIRAR NOSSAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES, COMO EU FAÇO,CERTO EU TALVEZ SIM TALVEZ NÃO NINGUEM É PERFEITO.COM RELAÇÃO AO MATHEUS, TALVEZ TENHAM SIDO DURAS SUAS PALAVRAS, MAS É QUE AS VEZES A GENTE LÊ TANTA BESTEIRA QUE ACABA SAINDO FORA DO TRILHO, VOLTA PRO TRILHO MATHEUS, VOCÊ TEM PERSONALIDADE AO CONTRARIO DE VARIOS ANÔNIMOS, CONHEÇO O SR. MATHEUS, O TELHADO DELE NÃO É MOLE DE QUEBRAR.

UM ABRAÇO A TODOS!

TADEU SILVA LIMA
SOLIDÃO
MOSTARDAS

Anônimo disse...

O Matheus pelo jeito é um cara que segue o Vereador André que vamos e viemos que tem a postura de se colocar acima do bem e do mal, o que é péssimo para um debate construtivo que acredito que seja o que Mostardas merece. As pessoas precisam dialogar e não a diálogo quando alguém se coloca desta forma que acredito ser lamentável.

Matheus disse...

Escolhe o tema aí,"Anônmo disse" pede um espaço na rádio e vamos debater então. Ou quem sabe, vamos escrever um texto pro blog em cima do tema que tu escolher. Não fujo de debate. Quem saiu da linha foram os comentários anônimos que começaram a atacar um vereador que presta contas de seu trabalho. Não vi ninguém com uma crítica construtiva. Algum destes anônimos vai na câmara de vereadores as segundas-feiras? Alguém já sugeriu aos vereadores que abordem determinados assuntos?
Perdoem-me pela impaciência, mas atitude e coragem de falar o que pensa para quem quer que seja, eu entendo ser uma virtude, não um defeito.

Anônimo disse...

Esse tal de Tadeu que mudou da GRACE para o ANDRÉ deve ter recebido alguma vantagem do Governo, quem sabe até cargo ou coisa assim. Votei na Vereadora Grace e estou plenamente satisfeita com ela. è da oposição e fa zo que pode. Pior são os vereadores do Governo que andam de cabeça baixa de vergonha pelo governo.
Segue em frente Grace.

Anônimo disse...

O Matheus diz que não leu nenhuma critica construtiva é logico até a que ele escreveu foi só palavrão,e as vezes dizer oque quer sem ter medo não significa coragem e sim falta de educação e respeito.
Atitude é ter argumentos e saber ter postura para ocasião certa.
Além do que tu és de Tavares,então dá palpite e diz palavrão onde nasceste porque aqui esta terra tem dono.
É como diz o velho ditado diga-me com quem andas que te direi quem és.

Matheus disse...

A investigação da minha vida está forte, pelo jeito ando causando dor de cabeça em muito "metido a esperto". Novamente não há nada de construtivo, que tem a ver a minha vida? Tenho muito orgulho de Tavares e Mostardas, morei em ambas e ainda participo (informalmente) da política local. Em Tavares contribuo com os atuais governantes e vereadores, assim como faço em Mostardas.
O grande problema deste blog é permitir que uns "cagões" como este anônimo que tenta me denegrir escrevam estas bobagens e não assinem. Mas, começa quando as matérias do blog são assinadas por um "editorial".

Pra finalizar, vou resumir a milonga: Reclamaram que tinham organizado uma festa cara para homenagear meia dúzia de pessoas, levantaram falsas informações,sendo que, logo que realizado o evento estava disponível no mural da câmara a prestação de contas. Alguém viu?
O blog sabia, muito antes da publicação, que havia sim a prestação de contas e porquê não publicou? Para propiciar uma maior exposição e desgaste?

Agradeço o espaço ate aqui concedido (talvez pelo Milico, que mesmo discordando não foge da raia comigo) e me despeço.
Daqui pra frente é naquele modelo, quer debate, faça um texto ( e assina )pro blog e eu contra-argumento.

Vamos discutir fatos e ideologias, deixem de lado a vida pessoal. Já vi vereadores de vários partidos de Mostardas sendo avacalhados nestes blogs. Discutam apenas sobre os agentes públicos, o que o edis fazem na vida privada é problema de cada um.

Anônimo disse...

Ha tá tu é sempre governo aqui defende o PP e seus integrantes e em Tavares defende o PMDB,ajudas os dois.
Muito democrático,que bonito.
Ai onde tu mora ajuda também?Ai é PDT.

Anônimo disse...

Pra quem ajuda o governo,dá uma olhada na postagem sobre o lixo e vê se orienta o teu pessoal que fazer este tipo de administração fica muito mal.É o dinheiro público sendo jogado ao vento,pois nem lugar para depositar lixo têm,sem falar dos danos ambientais.
Este é um bom assunto pra debater.

Anônimo disse...

Muito bem dito, mas alguns só tem preocupação de defender o seu e não olham para a comunidade está ou o que vão falar do município vai ter por aí.