.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

7ª Feira do Peixe


A Praça Central de Mostardas abrigará a 7ª Feira do Peixe. O evento contará com expositores de artesanato, hortigranjeiros e indústria caseira, oportunizando ótimas ideias para a comemoração do Feriado da Páscoa.


A exposição dos produtos ocorrerá do dia 20 (quarta-feira) ao dia 21 (quinta-feira) das 8 horas às 22 horas. No dia 22 (sexta-feira) haverá venda de pescado somente pela manhã.

10 comentários:

Anônimo disse...

Que linda que é Mostardas...toda a região...alguém saberia me dizer quando abrem as inscrições para a Licenciatura em Inglês no pólo a distância...abraços a todos...

Anônimo disse...

O SECRETARIO DE EDUCAÇÃO PUBLICOU ÉM SEU BLOG QUE SERVIDORES DO JUDICIARIO ESTADUAL PARALISARAM SUAS ATIVIDADES POR MELHORIA SALARIAL ATÉ AI TUDO BÉM,A PROXIMA CATEGORIA A PARALISAR VAI SER OS MOTORISTAS DOS ONIBUS ESCOLARES MUNICIPAIS DEVIDO AO SEUS SALARIOS SER DE 790,00 REAIS BRUTO

Anônimo disse...

Ao anonimo interessado no curso de inglês. O Polo UAB de Mostardas está aguardando o edital a ser publicado pela FURG.
Maiores informações com o Coordenador Pedro Antônio, no telefone 3673-1873.

Vamos lá pessoal, vamos pressionar o coordenador para que a FURG lance esse edital, assim como de outros cursos.
Abraços!

Anônimo disse...

Por que será que a Secretária Municipal de Agricultura de nosso município não possui projetos ligado a agricultura familiar e aos pequenos pescadores? Todos sabemos que o nosso município é essencialmente agrícola e possui um extenso litoral! Também sabemos que apenas 2,14% de nossa alimentação escolar vem da agricultura familiar, mas se nosso município é essencialmente agrícola. Será que somente comemos arroz e pinus, por que será? Eta maldito ato de filosofar! Eu deveria ser burro assim eu não filosofava tanto! Até quando! Realmente precisamos de um motorista de ambulância na Secretária da Agricultura! Um libertário!

Anônimo disse...

A secretaria de agricultura possui um orçamento super curto,o que é um absurdo já que o nosso municipio é extremamente agricula e é desta produção que vem a maior parte do ICM ,mas tendo pra pagar os salarios do prefeito(que é pecuarista)secretários e alto escalão o resto é só o resto.Eles querem é garantir o deles.
Pobre agricultura........e mais pobre ainda os trabalhadores rurais.

Anônimo disse...

O ASSUNTO AQUI NÃO ERA A FEIRA DO PEIXE, TEM GENTE QUE PARESSE SÓ TER RANCOR, ÓDIO E PORCARIA NA CABEÇA, COITADO DO MILICO!

Anônimo disse...

COITADO é o sapo, que quando casa com a sapa tem que morar no brejo..

Anônimo disse...

Sabe-se que este espaço não é pra comentar outros assuntos,mas quando precisamos e não temos outro espaço reclamamos e o Milico nos entende e publica.Ainda bem que têm o Milico.
Só quero fazer umas perguntinhas.
Onde está o dinheiro e o projeto que ficou em andamento pra acabar com aquele cheiro horrivel na entrada da cidade?
E o exmo Promotor que ficava cobrando?Desistiu?Volta Promotor o cheiro está demais.
O Ex vice prefeito da gestão passada e atual secretário que era engajado no projeto,será que esqueceu?
Por favor o cheiro está cada vez pior.

Anônimo disse...

qual e o valor que o governo do estado vai dar para a realização do rodeio estadual dos tropeiros do litoral...

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus! Só me cabe invocar a ele. Dinheiro do Estado para o Rodeio? Quem é que quer realizar o rodeio, o estado ou o CTG? O Estado e a Prefeitura tem outras prioridades... que tal remédios, escolas...
Sei que as secretarias de cultura possuem verbas para esses eventos, mas não queiram cobrar que o governo sustente essas ações.