.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Os homenageados na Sessão Solene de 11/04/2011


Receberam a medalha de "Mérito Comunitário" os senhores Osmar Fernandes e Airzon dos Anjos de Souza Barbosa. Foram descerradas as placas, na galeria de fotos dos ex-vereadores da Câmara Municipal, de Vilar Machado Braga e Hélio Rodrigues da Silva. Foram entregues os "Títulos de Cidadão Mostardense" para Tânia Maria Soares de Lemos, Maria Aparecida Paes da Silveira, Anelise Liz dos Santos, Janio Cardoso dos Santos, Fábio de Souza Silva e Luiz Bitencourt Silveira.

Foto: Vitorino "Milico" Mesquita

10 comentários:

Anônimo disse...

SERVIDORES DO JUDICIÁRIO ESTADUAL paralisaram suas atividades, se a moda pegar daqui a pouco sera os SERVIDORES MUNICIPAIS de Mostardas.

Anônimo disse...

Apoio do secretário de educação, é certo, para paralização dos servidores,pois ele tá apoiando os do judiciário publicou no se blog.
Ou será que terá opinião diferente qdo forem os municipais?

Anônimo disse...

Meu caro, este secretário, muda de opinião toda hora, haja visto a indicação de diretores de escola, ele era contra, depois o dito cujo vai indicar as ditas diretoras, goela abaixo da comunidade.Dá para confiar nele????

Anônimo disse...

O ASSUNTO AQUI NESTE POST NÃO É ESTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, QUANTA IGNORÂNCIA JUNTA, POBRE DO MILICO.

Anônimo disse...

Legal Milico, tem gente te cuidando...

Anônimo disse...

TODOS SABEM Q OS COMENTARIOS NÃO É DIRETAMENTE DOS POST ,MAS JÁ Q O ASSUNTO NÃO INTERESSA COMENTÃMOS O Q É MAIS IMPORTANTE PARA O MUNICIPIO AMIGO(A) E NINGUÉM É IGNORÃNTE CERTO.

Anônimo disse...

SE O ASSUNTO NÃO INTERESSA É SIMPLES NÃO COMENTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

As vezes ignorante é quem acha que os outros o são. Cada um, cada um.

Anônimo disse...

pobre Milico pq? As pessoas escrevem o que querem, não é para ele, como já foi dito:pobre é o sapo que quando casa com a sapa tem que morar no brejo.

Anônimo disse...

Claro que o que escrevem não é para o Milico, o problema aqui é que ficam sujando o blog com tanto rancor, este veículo de informação é muito importante pra ta ridicularizando considadãos e nosso maravilhoso município.