.

sábado, 23 de outubro de 2010

Obras do Parque Eólico de Palmares do Sul em ritmo acelerado


Veja na imagem acima a localização do Parque Eólico de Palmares do Sul.

O Empreendimento pertence ao grupo espanhol Elecnor - Enerfin e terá capacidade de geração de 8 MW na Fazenda Rosário e 14 MW Fazenda Rosario 3. O Parque está localizado próximo ao Km 77 da RST 101. As obras estão em ritmo acelerado e já garantem forte geração de emprego e renda no Município vizinho.

Além disso, Palmares busca receber um porto planejado para região pela Hidrovia do Mercosul (saiba mais aqui e aqui). Comenta-se que o Município está muito próximo de assegurar o investimento do governo federal. Esses empreendimentos devem garantir ao Município um forte desenvolvimento nos próximos anos.

Enquanto isso, Mostardas ...

28 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto em Mostardas, vamos metendo pimenta nos professores é mais fácil.

Anônimo disse...

Só podia Palmares ficar com o Porto, quando as autoridades vieram aqui discutir implantar o porto no Porto do Barquinho as autoridades municipais fizeram pouco caso e alguns do poucos que compareceram na reunião ainda se colocaram contra Mostardas receber o Porto. Rejeitam investimentos, mandam empresários embora, não lutam por obras para o município e ainda se dissem "progressistas". Que lorota.

Anônimo disse...

Que inveja, e olha que Palmares tb não é lá essas coisas. Parece que o Prefeito mandou trancar o vento ali na divisa. O dia em que estes que aí estão forem progressista então o meu nome é Odete. Progressita só na sigla. No governo é o retrato do atraso.

Anônimo disse...

Milico e Alvaro, cuidado com as criticas! Tem secretário da atual administração que não admite críticas, inclusive abriu um processo administrativo porque um servidor da sua secretaria fez críticas num blog aqui da cidade! "Viva a democracia!"

Anônimo disse...

Sou um funcinario da ralé. Progrssista são para o bolso de alguns, qeria ver eles vive com o que ganho e trabalho mais que eles. Não sou do Pt e até votei neles.Me quebrei A CARA

Anônimo disse...

Não somente nos professores nos demais servidores também

Anônimo disse...

Cadê os defensores do governo, principalmente aqueles de segundas-feiras que não estão aqui para fazerem a defesa? Ou não tem defesa? Sabem aquele ditado: quem cala consente...

Anônimo disse...

Será que ao invés de abrirem sindicância para calarem funcionário, não deveriam divulgar para comunidade o resultado da sindicância da retro que queimou no patio da secretaria de obras, e da sindicância das baterias...

Anônimo disse...

Pessoal deve sempre prevalecer a verdade até porque ela é única. Quanto ao colega que está respondendo injustamente a essa sindicância vai provar que o que está acontecendo consigo é uma incoerência, ou melhor,uma perseguição talvez. Já a subtração indevida do numerário público municipal através do sumisso das baterias, por exemplo, já é uma questão bem mais complexa e digna de investigação mais aprofundada. Por que será que isso não acontece? Será que preciso responder?

Anônimo disse...

Gente que foi a carreata, por serrinha hoje a tarde. Pra que gastar tiro (foguetes) com chimango. Meia duzia de carros. Se não tivesse visto, não acreditaria. Ó coitado...

Anônimo disse...

Que saiba,pimenta é para tirar mau olhado de uma classe trabalhadora e comprometida com a educação.Que festa maravilhosa.Parabéns mais uma vez.

Anônimo disse...

Onde anda a democracia? Ou será que em mostardas vivemos em um regime democrático.? Não vejo nenhuma ofensa nos Blogs aqui da cidade, apenas criticas será que e difícil admiti-lhas?

Anônimo disse...

E ai galera do anonimato, modere as criticas,olha que o mostardas online já esta na mira,isso é a democracia que queremos

Anônimo disse...

Milico e Álvaro estou esperando a próxima postagem sobre o porto que se vai também. Viva a democracia e ao povo de Mostardas que assiste tudo de cabeça baixa.

Anônimo disse...

Se o problema é o MAU-OLHADO, na próxima festa as lembrancinhas serão galhos de arruda, pé de coelho, figa e outras quebrantes...
Temos que parar com essas postagens vazias e qualificar as nossas participações nos blogs.Fica feio para nós perante os leitores que podem acessar mundo a fora!

Anônimo disse...

Discordo do anônimo acima,as postagens não são vazias e sim tristes constatações aos atos de quem governa o municipio e não está preocupado com o desenvolvimento,democracia,respeito pela classe do magistério e de todos nós, que pagamos a conta ,de devaneios exercidos pelas ditas autoridades.
E quanto ficar vergonhoso também discordo,ao contrário mostra que nesta cidade têm pessoas que demonstram sua indignação perante as barbaridades cometidas contra nós , simplismente ,povo.

Lisiane disse...

Se todos agissem ao invés de digitar e se esconder atrás do anonimato,quem sabe não conseguiríamos resolver metade dos problemas da cidade?
Dar a cara a tapa, como eu digo, é difícil,principalmente quando defendemos direitos de todos onde o "todos" ficam a espera das soluções de braços cruzados.

Anônimo disse...

olá gostaria q me esplicassem como funciona questão do vale?
tem funcionario q nao vai todo dia é faculdade e ainda nem justifica e ganha,isso na camara .como fica?

Anônimo disse...

Anônimo, anônimo, anônimo...

Ass.: Anônimo

lucas disse...

liziane virei teu fá é isso mesmo chega de ter medo de mostrar quem realmente somos, temos que mostrar que não vamos ficar quetos com essa atitudes que fazem com que nosso municipio nunca evolua ass lucas

Anônimo disse...

O secretário de educação divulga aos quatro ventos das obras que a SME está realizando,mas esquece de dizer que estas obras estão previstas no PAR( plano das ações articuladas),leia-se governo Federal e que foi elaborado no governo anterior deste município.
Se o atual governo não deixar obras previstas o próximo governo municipal seja quem for não terá recursos para fazer nada.
Então para o bem da nossa cidade começem enviar projetos para o governo federal,não façam como da outra vez que por ai passaram e não deixaram nada.
A população agradece,caso tenham a iniciativa.

Anônimo disse...

Só botar um nome não identifica ninguém Lucas, tem vários em Mostardas, põe o sobrenome tbem.

lucas gatti velho disse...

para o anonimo o meu é lucas gatti velho email lucasvelho1@gmail.com se tizer trocar ideias vou responder com prazer mas não esqueçe de botar seu nome!e aproveitando a oportunidade parabés ao pt que elegeu a primeira mulher presidente do brasil e aos militantes do pt pela grande mostra de amor pelo partido que nos diferencia dos outros não fizemos acusaçoes pessoais como sofremos em nossa caminhada em mostardas a pessoa que fez isso mostro que não tem a humildade que faz com que nosso partido cresça dia a dia,e não esqueçam de fazerem carriatas apenas com os carros daqui! responda por favor anonimo

Anônimo disse...

Legal Lucas, lisiane tbem tem várias em Musta. Gosto de gente como tu, a professora Jaci, que se identificam.

Anônimo disse...

O anonimato é um direito que se têm.Muitas vezes não podemos dizer o nome ,mas isto não significa que temos que ficar calado diante de certas atitudes.
Muito bem dito pela nossa Presidenta"prefiro uma imprensa barulhenta ao silêncio de uma ditadura".
Acordem os tempos são outros, onde podemos expressar nossas idéias e a identificação não é o mais importante pode ser Maria,Pedro ,Sandra,joão...............
Adoro este blog por tudo e principalmente por respeitar as colocações aqui feitas.
VIVA A DEMOCRACIA.
Têm gente que ainda não entendeu muito bem como funciona,mas vão aprender com o tempo.

Jaci disse...

Sobre o tema anterior," se muitas vezes não podemos dizer o nome", isto para mim já não é DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

É que no governo aqui muitos ainda não entenderam o momento que estamos vivendo ,então colocar o nome é omplicado.Tem até secretário que foi parar no promotor com funcionário, e ai tu acha que dá pra dizer o nome.

Anônimo disse...

que medinho, é bom qdo a gente for votar de novo dar uma olhada na vida do candidato.Se o cara não administra bem seus negocios, sua família, e ai vai... não poderá administrar bem um município, isto vale tbem para os vereadores, se na vida particular o cara já é tramposo, imagina se eleito, pobre povo que não entende isto.