.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Liberado recursos para Escola Dinarte Silveira Martins


A Escola Municipal Dr. Dinarte Silveira Martins, na Vila Norte, conta com R$ 100.000,00 (cem mil reais)  da emenda parlamentar do Deputado Federal Fernando Marroni (PT) para recuperação da sua quadra esportiva. Essa emenda parlamentar foi fruto de uma reunião com a Diretora da Escola, Profª. Cátia Vargas (na época), o Prof. Álvaro e o assessor do deputado Carlos Alberto (Beto) realizada no final do ano passado. A solicitação da verba foi feita pelo Prof. Álvaro devido desnível da quadra e ao seu desgaste em virtude do tempo. 

Recentemente, a assessoria do Deputado Marroni informou o número do código do programa no Ministério do Esporte. O Prof. Álvaro comunicou ao Secretário Municipal de Planejamento, Gilnei Nazareth, e ao Secretário Municipal de Educação, Moisés Pedone, a disponibilidade dos recursos  e solicitou todo o  empenho necessário para o Município não perder esse importante benefício.

A comunidade escolar aguarda que o poder executivo tome as providências para realizar a obra o mais rápido possível.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha o PT se mexendo aí gente!!! Quero ver acontecer até o fim deste governo municipal. Duvido, quero ver.

Anônimo disse...

Minha querida Dinarte, olha o que tão fazendo contigo, em termos de administração atual. Veja que ocorreu ai dia 27/08. E daí.....