.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Coligação PMDB/PDT é aprovada pelo Diretório Trabalhista

Reunião do Diretório Municipal do PDT realizada na noite do dia 10/01/2012 aprovou a coligação do PMDB com o PDT para o pleito 2012. Após votação do diretório Municipal do PDT, por 24 a 3, o PDT decidiu tornar definitiva a coligação entre os dois partidos, com a indicação da pré-candidatura de Zé Manoel a vice-prefeito com Alexandre Galdino do PMDB como pré-candidato a Prefeito.

Também estiveram presentes na ocasião lideranças do DEM e PSDC. O ex-prefeito Antonio Terra ressaltou a disposição do PDT em participar de forma unida deste pleito que se aproxima e abraçou as futuras candidaturas a majoritária do Município. Na convenção Municipal que se realizará entre maio ou junho, os partidos pretendem realizar um grande ato democrático para marcar a arrancada da campanha eleitoral.

33 comentários:

Anônimo disse...

UAU.ESSA COLIGACAO DEIXOU ALGUMAS PESSOAS ABALADA,PORQUE A DUPLA E BOA,ISSO AI E SO TRABALHAR PORQUE TEM MUITO O QUE FAZER PORQUE O LIXO ESTA DANDO FRUTO .

Anônimo disse...

Parabéns aos membros do PMDB PDT e DEM por essa grande aliança. Vamos dar o troco naqueles que enganaram e mentiram para o povo de Mostardas.

Anônimo disse...

Todos querem e o poder , agora mais esta , todos sorridentes um ao lado do outro , que palhaçada!
Fazer algo pelo municio que e bom nenhum ira fazer , querem encher seus bolsos isso sim.

Batista disse...

Não adianta ter esperança, sempre os mesmos, tanto de um lado quanto de outro. Precisamos de idéias e principalmente AÇÕES novas, espero que tenham evoluído e não pensem em seus egos, mas sim na população de Mostardas.

Anônimo disse...

SOU PDT E NAO VOTO,NESTA COLIGAÇAO,ESTE ERA O ANO DO PDT.COMO NAO TEM VISAO, EU ESTAVA APOSTANDO QUE IRIAM TODOS SOSINHO, PDT 1º PP 2º PMDB 3º, COMO ELES NAO CONSEGUIRAM VER ISTO, AGORA JA ERA , DERAM A VITORIA PARA O PP, QUE PENA.

Anônimo disse...

Fiasco nas urnas novamente, me admiro do zé Manuel, porque não foram sozinhos?seria muito mais bonito e moralizava o partido do PDT, se perdesse não seria tão feio, como perder coligado novamente, dois partidos que se diziam fortes no município.Ainda dizem aqui que o PP está tremendo nas bases ao contrario acho que eles estão dando rizada da palhaçada já enfrentaram e esmagaram na urna uma vez praticamente os mesmos só mudou o vice agora novamente é para indignar eu pergunto onde está a renovação sempre os mesmos e não venham me responder que esses são renovação, porque eles já estiveram na administração como secretário e não vi nada de mudanças, Mostardas só anda p/trás..

Anônimo disse...

sou filiada no pdt e ninguem me perguntou o que eu achava desta coligaçao,meia duzia decide como sempre por questoes pessoais. deixa estar vou sair deste partido e vou me filiar ao pt,sao mais coerentes.

Anônimo disse...

Acompanhei o desenrolar das últimas eleições e tenho que concordar que essa coligação não está boa.
Principalmente, se o PP lançar o Moíses na cabeça.
Agora, se o PDT fosse solito, provavelmente seria um estorvo, mesmo com Moises e Marne juntos. Agora é esperar para ver os outros possíves pré-candidatos.

Anônimo disse...

Só uma pergunta, pode uma pessoa ser nomeada num concurso após 6 anos? No caso do André Soares, conforme ele coloco no face, feliz da vida. È legal isso? Se for t, beleza. Alguém q entende disso me responda por favor. Obrigado
.

Anônimo disse...

O pior secretario da educação e o pior prefeito (marne e moises) estão com uma profunda inveja dessa foto. Fizeram de tudo para levar o PDT para o Governo, mas o Ze Manoel nao estava a venda por isso sederam mau. Se o governo é tao bom porque precisavam do PDT?

Anônimo disse...

Precisaram chamar o Alexandre Galdino para arrumar a estrada da praia. Isso é que é incompetencia desse governo. Olha como ele deixou em ótimo estado a estrada. Também olha quem é o secretario de obras em Mostardas? Olha o que o Prefeito fez na cidade.

Anônimo disse...

Quero responder quanto a estrada da praia foi feito uma cotaçao de preço na qual eu ganhei, mas devido a urgencia na prestaçao de serviço nao poderia fazer o serviço esta semana, passando assim o serviço para a segunda proposta que foi do alexandre, portanto isto é serviço nao politicagem. obs: é so pedir para ver as propostas de cotaçao sao 30 horas de serviços. Ass. Maria Souza.

Rodrigo disse...

Alguêm cogitou Moisés e Marne como supostos candidatos, estão brincando...
Com o mandato "MARVILHOSO" do Marne nem de suplente deveria ficar. E quanto a Moisés nem se fala.
Mostardas não merece isso...

Anônimo disse...

mais uma vez nota-se que a dor de cotovelo é grande, deixa os homi trablhar pessoal, vai da 11 de novo

Anônimo disse...

ate que enfim,fui para a praia com estrada precisou passar por aqueles que ja fizeram a algum tempo atras esse mesmo servico, e oque mais me surpreedeu , que o cara esta melhor do que era eta rapaz entendido, e de voce que mostardas precisa de pessoas de conhecimento que sabem que estao fazendo,nao e esses que acham que sabem .

Anônimo disse...

ALEXANDRE O SALVADOR DA PRAIA,SO TU PRA TIRAR AS AREIAS ,SE TINHA ALGUMAS PESSOAS QUE ESQUECERAM TIVERAM QUE LEMBRAR QUE VOCE NAO BRINCA EM SERVICO,E QUEM SABE FAZ AO VIVO,PARABENS.

Anônimo disse...

realmente o Alexandre melhorou bastante, já que pago ele sabe trabalhar, não é como na vez que ele era secretario de obras e deixou a estrada imterrompida e tivemos que passar por são simão.

Anônimo disse...

nada disso importa, o bom é que se ajeitaram mesmo PMDB E PDT assim o PP se coliga com o PSDB e outros que queiram mas vai com candidato a vice e a prefeito do PP- MOISES PEDONE PREFEITO E GILNEI NAZARETH DE VICE tá feita a eleição. não tem pra ninguém.

Anônimo disse...

Então home trabaia como diz o anonimo acima, patrolem o resto da estrada, onde tinha lodo, ou será quem alguem é amigo das oficinas, porque o que tem de carro se detonando é brincadeira.

Anônimo disse...

Reunião da Oposição com o Presidente do PTB neste Momento para amarrar mais um apoio. Neste momento Ze MAneol e Galdino estao fechando os acertos finais. Quem duvidar basta passar na Av. Pinheiro Machado agora.

Anônimo disse...

A ESSA NAO ENTENDI O PP VAI DE CANDIDATO A VICE EA PREFEITO, SO PODE SER PIADA COM ESSA ADMINISTRACAO CAOTICA ACHAM QUE O POVO E PALHACO EM ACREDITAR NOVAMENTE EM MENTIRAS,

Anônimo disse...

ESSE GOVERNO ATUAL TA UMA VERGONHA MESMO...NEM TV RBS PARA OS POBRES VER A NOVELA NÃO TEM, ACREDITO QUE O SR PREFEITO ESTA COM MEDO DE APARECER NO HORARIO NOBRE MAIS UMA VEZ...
E AGORA? QUEM IRA NOS AJUDAR...ESPERO QUE SEJA ALGUEM QUE VEJA A SITUAÇÃO DESTA GENTE E DO MUNICIPIO COMO ESTA EM SITUAÇÕES CRITICAS.

Anônimo disse...

Nunca vi tanto bobagem dita de uma só vez, é muito facil arrumar a estrada da praia sendo pago pela prefeitura, se o Galdino quer o "bem" do povo sem interesse pq nao faz o serviço de graça? É parece que o PDT nao se vendeu para o PP, mas se a coligaçao era uma compra entao se vendeu para o PMDB? Por quanto? hehehe

Anônimo disse...

Alexandre e Ze Manuel, dfala sério alguem acha que isso é chapa pra concorrer e ganhar, tem gente sem noçao mesmo. As pessoas nao sao troxas e só lembrar o que foram as ultimas eleiçoes. Nas urnas o povo mosdtra que sabe das coisas. O Marne pode nao ta fazendo uma boa adminisdtraçao, mas daiu a pensar que alexandre galdino e ze manuel podem fazer melhor é muita burrisse. Vamos esperar pra ver! Por enquanto é so alegria pra coligaçao, nas eleiçoes vai ser so choro. Já vi este filme antes.

Anônimo disse...

porque tem alguem na foto colocando a mao na boca.

Anônimo disse...

MEU PDT PORQUE SE COLIGAR COM ESSA GENTE, VAMOS SOSINHO ESTE IA SER O NOSSO ANO, PORQUE TANTO MEDO. PENSEI QUE TIAMOS MAIS CORAGEM , MAS CHEGA NA HORA NOSSO PARTIDO AMARELA.EA ZE PORQUE NAO IR COM SEU ANTONIO. EO AULISILO O QUE VOCES FIZERAM.

Anônimo disse...

TEM GENTE QUE ESCREVE COMENTARIOS ACHANDO QUE NAO SABEMOS DE QUE SE TRATA, SO PELA MANEIRA DE COLOCAR AS PIADAS EU SEI, AS VEZES ATE ESCREVE DE MANEIRA ERRADA PARA VER SE CONFUNDE, NAO É, MAS EU NAO TENHO MEDO DE ERRAR, MAS TODOS SABEMOS QUE TEM FACULDADE.

Anônimo disse...

Que vergonha seu Antônio o sr. e o Zé Manoel acabaram de enterrar nosso partido, tiveram a coragem de se coligar com quem nos escurrassou, tenho vergonha do meu partido, não vou com vocês de jeito nenhum.

Anônimo disse...

Dizem que caiu um raio na antena da RBS, mas ele deve ter caindo na vontade da turma da prefa. Eles a maioria deve ter TV a cabo, o povão tem que dormir mais cedo. Eles tão protegendo a nós gentalha das baboseiras das novelas. ó como sou bandida....

Anônimo disse...

É mais o Dem Ta fora não queremos Partido para eleger uma pessoa despreparada é Louca chega.
PT sim só somaria para politica Municipal.

Anônimo disse...

Fazendo um relato dos comentarios se nota o desespero da situaçaõ, so que em vez deles se preocuparem em governar a nossa cidade que ta um verdadeiro lixao, e tem gente se preocupando so em manter os seus cargos, e depois dizem que se preocupao com as pessoas que vergonha.

Anônimo disse...

Grande piada tudo isso, acabaram com meu PDT, o honroso Leonel Brizola deve estar se virando no túmulo, não vou com vocês e vou levar um monte junto comigo, fiasqueira seu Antônio, lamentável, meu PDT ta na hora de fazermos uma limpeza na direção do partido e colocarmos cabeças novas,chega chega chega chega chega desses que só querem dominar!

Anônimo disse...

SEU ANTONIO COMO O SENHOR FOI CEDER ESTE ERA O NOSSO ANO, FALTOU CORAGEM, PORQUE NÃO AULISIO E ANTONIO TERRA.
ISTO IA SER UMA BOA CHAPA, POR ISTO FICAM BOTANDO A MÃO NA BOCA DE TANTO RIR.