.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Banrisul abre inscrições para Programa de Patrocínios

Banrisul publicou edital para inscrições no Programa Banrisul de Patrocínios, 2º semestre de 2013. O  Edital de Seleção Pública de Projetos para Patrocínio pelo Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A. destinará recursos para realização de projetos ambientais, sociais, culturais, esportivos e negociais, com início entre 1º de julho de 2013 e 31 de dezembro 2013.

Serão considerados os seguintes critérios/atributos na análise dos projetos: visibilidade, fortalecimento da marca Banrisul, potencial de relacionamento, relevância das contrapartidas, potencial mercadológico, inovação, sustentabilidade, responsabilidade social, democratização, distribuição geográfica, promoção da cidadania, desdobramento educacional, acessibilidade, aderência à estratégia de atuação do Banrisul e oportunidade, conforme detalhamento no item 4.1.2 do Edital.
 
As inscrições de projetos deverão ser realizadas no período de 15/02/2013 a 15/03/2013, por meio do site 'Inscrição de Projetos de Patrocínio'. O acesso ao site será pelo seguinte link www.banrisul.com.br/patrocinios que está dispoinibilizado no site do Banrisul, no referido período.

Nenhum comentário: