.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Resultado da Promoção "um dia de Rainha para uma Super-mãe"


Gedi Maria Rodrigues Brasil é o nome da sortuda ganhadora da promoção: Um Dia de Rainha para uma Super Mãe, organizada pela Associação Comercial e Industrial de Mostardas (ACIM), que contou com o apoio de 36 empresas :  Artesanato 3 Marias, Casa do Pão, Casa Sul, Chip 7 Tecnologia, Chiquinho Auto Elétrica, CR Bazar e Perfumaria, Eletrosil, Eletrônica Leal, Elis Celulares, Extreme Digital, Farmácia Agafarma, Farmácia Central, JB Materiais Elétricos, Loja Center, Loja CM, Loja Casa Dias, Loja e Bazar Larissa, Loja Graazi, Loja Jardim de Ideias, Loja Novo Lar, Loja Silvana, Loja Sta. Rita, Loja Strassburguer, Loja Styllus, Marauto Peças e Serviços, Mega Informática, Mercado Litoral, Mercado Real 1, Minuano Comércio de Carnes, Netpal, Ótica Amarelo, PC Camisetas e Uniformes, Redemac Mostardense, Restaurante e Lancheria Bom Gosto, Restaurante e Pizzaria Maresia, Salão da Roberta Cabeleireira.  
 
O sorteio foi realizado no dia 14/05/2012, ao vivo, no programa: Tá na Mesa, com a presença do Seu Daltro Saraiva e do Fábio Machado da Rádio Mostardas, e de Paulo Cesar Araújo da Silva, Verona Nazareth e Nadiele Lucas, presidente e funcionárias da ACIM .

Aqui ficam os nossos parabéns à dona Gedi, e agradecimento aos apoiadores desta promoção, em especial a Loja Center pelo cupon contemplado, e também a comunidade em geral, afinal, o sucesso da mesma é devido a valorização de cada cidadão ao comércio local, e com este resultado ficamos ainda mais estimulados em promover novas campanhas e promoções, pois beneficia tanto o comércio quanto os clientes.

Associação Comercial e Industrial de Mostardas

9 comentários:

Anônimo disse...

Falta mais denúncia neste blog! Por exemplo a creche Hélio Rodrigues da Silva que esta parada! O esgoto a céu aberto próximo ao campo de aviação! O estacionamento superfaturado da escola NªSª Aparecida!! Milico vá trabalhar!! Antonio Rodrigues

Anônimo disse...

Sucesso a iniciativa. Conte como foi Gedi.

Anônimo disse...

Antonio Rodrigues, não adianta nada reclamar aqui, pq essa oposição não é de nada. Cansei de postar sobre a situação da secretaria de educação e nada foi publicado. Talvez nem essa postagem apareça!
Se aparecer, abraços fraternos para vc colega!
Róża Luksemburg

Anônimo disse...

Pelo que sei o vereador não provou nada foram palavras ao vento, cade provas, que papelão vereador.

JACI MELLO disse...

Não é defesa do Milico, que seria desnecessária, mas denúncias e solicitações não e´só ele que pode fazer, qualquer cidadão pode e deve fazer também. A gente o costume de se omitir e passar a bola para os outros.

Anônimo disse...

Tem prova sim, eu ouvi no rádio, o dono da empreiteira dizendo que tieou terra pública , sim, ontem dia 28

Anônimo disse...

Não concordo!! O proprietário da empreiteira que realizou a obra do estacionamento disse na Rádio Mostardas AM que a terra usada para a construção do tal estacionamento foi retirada de uma estrada vicinal municipal. O secretário do meio ambiente atual e secretario de obras na realização de tal estacionamento disse na referida rádio, no dia 29 de maio de 2012, que desconhecia a realização da obra, etâ governo municipal desinformado e manhoso. Será que não existe um caixa dois por aí? Pessoal temos que ficar atentos ao "mão amiga". Quando a esmola é demais o santo deve desconfiar. Antonio Rodrigues

Anônimo disse...

É cruel, ler no face, prof. que já foi até vereador escrever: inguinorante e enchergando = ignorante e a outra não existe. Daí não passam nos concursos.

Anônimo disse...

Pq será que o ex sec. de educação, não posta em seu blog, sobre a escola da praia nova???