.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Royalties do petróleo

O Diário Oficial da União do último dia 08 de maio apresenta a relação dos Municípios que tiveram valores creditados em 22 de fevereiro de 2012 a título de royalties do petróleo. Segundo Agência Nacional de Petróleo - ANP - somente em 2012 - Mostardas já recebeu mais de R$ 18 mil de royalties se beneficiando diretamente das riquezas do nosso petróleo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aonde foi investido esse dinheiro?No estacionamento da Escola NªSª Aparecida? Responda-me quem for capaz!! Antonio Rodrigues

Anônimo disse...

Aonde foi não sei , mas sei que teve gente fazendo denuncia falsa que não consegue provar, mas ver como fica. seja como for a justiça tem que ser feita para qualquer lado.

Anônimo disse...

POis é, já escrevi duas vezes sobre a situaçao da secretaria de educação e não publicam, este blog não é de oposição, mas da situação e de seus amiguinhos!
O que eu escrevo é sobre a situação de termos um secretario de educação que não tem estudo compatível para o cargo e, que sua esposa é que exerce sua função.
Pq vcs não publicam? são amigos do secretario e da sua esposa?!
Vcs como oposição deveriam averiguar e denunciar tal situação. Vê se vão criar vergonha na cara!!!

Anônimo disse...

E o que o sr Rodrigues pensa a respeito da nova administração da secretaria de educação e o convênio com o amor exigente?