.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Partido dos Trabalhadores inaugurará Diretório

O Partido dos Trabalhadores está estabelecido provisoriamente na Rua Manoel Cardoso Vieira, nº571 (residência do Prof. Andradino) onde mantém sua sede provisória. Porém, motivado pelo período que antecede às Eleições Municipais, o PT empenhou-se em oferecer um espaço modesto, mas acolhedor, aos companheiros e simpatizantes que desejarem nos honrar com suas presenças. O Diretório do partido estará localizado na Rua Almirante Tamandaré, nº1151, próximo a Av. Pe. Simão, com abertura oficial prevista para o próximo dia 10 de março.

O Partido dos Trabalhadores estará a disposição dos seus filiados e simpatizantes também em sua sede provisória na residência do companheiro Andradino.

Alertamos aos que para lá resolverem se dirigir, se for de automóvel, cuidado com os entulhos que se encontram defronte a entrada da casa há cinco meses sem que o serviço de limpeza pública se dignassem retirar. E se forem, à noite, levem uma lanterna, pois o poste existente na frente da casa, a lâmpada, ou queimou, ou foi desligada.

Para quem ainda não passou por lá, abaixo vai uma foto tirada já há algum tempo pelo celular, por isso a qualidade deixa a desejar.

Saudações e abraços,

Professor Andradino Oliveira

Secretário Geral do

Partido dos Trabalhadores de Mostardas

16 comentários:

Anônimo disse...

E a coligação com o PP? Sai ou não sai, professor Andradino? Antonio Rodrigues

Anônimo disse...

Tem q coligar com o PMDB, o Galdino é o cara.

Anônimo disse...

Tem que ir sozinho e dar um projeto alternativo para Mostardas.

Anônimo disse...

Isto é que é democracia. Existe proposta para todos os gostos. Eia!!!!

Anônimo disse...

SOU PT, E SE TIVER QUE COLIGAR QUE SEJA COM PP, ELES TEM O MESMO PERFIL.

Anônimo disse...

AH, por favor... Mesmo perfil? O caro anônimo já leu o plano de governo dos dois partidos? Apesar de atualmente o termo esquerda ou direita estar ultrapassado, existem diferenças entre um partido de esquerda e um de direita!

Anônimo disse...

DESCORDO COM O ANÔNIMO DO DIA 03 DE MARÇO DAS 14:28,ACHO QUE Ñ PODEMOS SEGUIR O MESMOS ERRO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL,SER DITADORA DOS FATOS ;PRECISAMOS RENOVAÇÃO FAZER UMA MOSTARDAS MELHOR EM BUSCA DE BONS EMPREENDIMENTOS EM BUSCA SOLUÇÕES P/ A COMUNIDADE...

Prof. Dino disse...

Quando fiz a postagem, foi com dois objetivos: primeiro noticiar a abertura do Diretório do PT e em segundo, mostrar a forma com que este governo trata seus opositores. Por ser a casa de um petista e que também mantém provisoriamente a sede do PT, uma forma de perseguir, prejudicar-nos, deixa entulhos bem na frente da casa procurando desfigurar o espaço ocupado por petista de tentar descompor a sede provisória do PT. Paz-me receber comentários sugerindo que nos alie ao partido deste governo autoritário, anti-democrático por não acredita na democracia. Se apresenta com o comportamento de uma regime ditatorial de onde tem origem. Por meus prezados comentaristas, gostaria que avaliasse a conduta deste governo. Espero novos comentários sobre este foco.
Obrigado.

JACI MELLO disse...

Eu que o diga, vi estas coisas bem de perto.Não pensei que fossem tão ruins.

JACI MELLO disse...

Alguém perguntou: se não tenho medo de me identificar, quando posto algo aqui neste espaço.Não, pq não devo nada a ninguém nesta bendita cidade, e mais incomodada que fui nestes últimos 3 anos, hoje superei estas coisas, faço meu trabalho, cumpro minhas obrigações dentro da lei e recebo meu salário certa de merecê-lo, sem precisar ficar badalando ninguém. Sempre tive uma carga horária cheia, não é agora, com 60 anos que vou me encolher e precisar de favores, isto é para quem não tem vergonha na cara.

Anônimo disse...

Temos que comparar os governos e veremos que partido todos são iguais. aqui em Mostardas esta ruim e a nivel de estado nem se fala, a saúde pública regional não existe, isto quer dizer que com PT sem PT é tudo a mesmo coisa e intenção não é a melhora de condição de vida para as pessoas e sim os cargos de poder.O melhor é estudar, adquirir segurança profissional, ter um convênio de saúde e votar em branco. Sim digo isto até que me provem que o PT é a solução ou tenha a solução. O Lula foi buscar a copa e não resolveu o sistema de saúde. Vamos analizar estas demagogias mais de perto povo meu.

Anônimo disse...

O PT está deixando a desejar, veja o exemplo da postura do Tarso Genro em relação aos professores que só exigem o que está na lei...
Lamento dizer isso, mas mesmo assim, na minha concepção o PT ainda é o "menos pior".

Uma professora que um dia acreditou que o Pt realmente mudaria o Brasil e, que ainda segue votando no menos pior...

Anônimo disse...

que pena a lavagem cerebral do PT te pegou de cheio até os professores que são estudados,nunca ouviu-se falar em tantos corruptos num governo que diz que não sabia ou apenas os troca de cargo, deixando-os escondidos atrás das cortinas dando as cordenadas. Prô o governo petista ja foi negociado a muito tempo com outros tubarões, não perca seu tempo em achá-los menos pior. Reflita e não leve este pensamento para dentro das salas de aula, não ajude a ploriferar estes vermes por aqui.

Andradino Oliveira disse...

POSTAGEM PARA O BLOG – 15 DE MARÇO DE 2012
Infelizmente convivemos com a corrupção no Brasil desde que se tornou um país independente, adquiriu a sua soberania e se organizou politicamente. É um dos males que a sociedade capitalista incentiva e estimula. A ganância tem, aí, seu nascedouro.
A corrupção presente em todos os países capitalistas, no período do governo do PT teve maior visibilidade porque as autoridades públicas que fiscaliza o comportamento dos políticos e empresários que participam da dinâmica econômica do país, passaram a serem mais eficazes; tiveram orientações mais precisas. Agora as ações de corrupção são mais vigiadas. Como é uma das mazelas da sociedade capitalista, como frisei anteriormente, com isso, mais uma vez afirmo que infelizmente iremos conviver com a corrupção. O que queremos é que seja combatida permanentemente, e que continue mostrando para a opinião pública as feridas que causam na sociedade como um todo, acabando com a impunidade que imperava em tempos passados em que era dito como um mal menor “rouba, mas faz!”. Lembram?!
Contra a corrupção, tens um fiel aliado!

Anônimo disse...

O que o PT de Mostardas, diz desta enrolação do Tarso p cima dos profs.

Anônimo disse...

Eu não sei porque o PT de Mostardas não defende o governo Tarso, enquanto a Yeda entrou na justiça para não pagar o piso e foi apoiada pelo PP e PMDB.