.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Prefeitura e Câmara Municipal abrem Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Mostardas e a Câmara de Vereadores abriram concurso público para preencher vagas em vários níveis de escolaridade. Os salários vão de R$ 464,35 para o cargo de atendente geral - nível alfabetizado - à R$ 4.326,93 para os profissionais da área médica.

As inscrições estarão abertas no período de 01 a 18 de fevereiro de 2011, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, exceto nas segundas-feiras no horário das 12h às 18h e nas sextas-feiras das 7h às 13h, na sede da Prefeitura Municipal - à Rua Bento Gonçalves, 1020 - Mostardas - RS, respeitando-se para fins de recolhimento da taxa, o horário da tesouraria da Prefeitura Municipal.

Para saber mais sobre o concurso da Prefeitura leia o edital
clicando aqui.

Para saber mais sobre o concurso da Câmara de Vereadores leia o edital
clicando aqui.

23 comentários:

Anônimo disse...

Mas bhá, tem salário menor que o salário mínimo.

Anônimo disse...

Absurdo, é não poder se inscrever por internet...
Por quê? Não querem gente de fora?!

Anônimo disse...

Acho que não querem não! Nem no site mais conhecido sobre concursos foi publicado o edital.
Só no site da consesp e, claro no site da prefeitura.

Anônimo disse...

A ideia é essa mesma.

Anônimo disse...

Mas, como diz o Chapolim, não contavam com a trasnparência do "Mostardas Virtual".

Anônimo disse...

tá certo a prefeitura, até que enfim atenderam o pedido da nossa gente. Vamos valorizar o nosso pessoal de Mostardas.

Anônimo disse...

Pq? Os de fora são mais inteligente, isto é um concurso, passa quem for melhor. Só aqui mesmo.Mas a gente avisa os de fora , hahahah

Anônimo disse...

Não adianta valorizar se esses não passam no concurso...
E mais:Isso é sinal de atraso e incompetência!
E que pedido?! Não de toda "nossa" gente, mas de alguns privilegiados. Fazem o que querem (os políticos), colocam quem eles querem também! Graças à Deus é obrigatório concurso, senão os funcionários entrariam todos pela porta dos fundos, igual aos antigos, com estabilidade, segurança, sem terem feito concurso, só por serem amigos ou parentes dos políticos.

Anônimo disse...

ta certo o Fortunati, Prefeito de Porto Alegre-PDT, acabar com certos concursados, vai montar uma fundação e trabalha com CLT, tá ruim vai para a casa. Essa é a visão de quem pensa no futuro.

Anônimo disse...

eu sou de fora fiz um concurso aqui e passei em primeiro lugar, dai nem quis assumir, pq não me interessou, mas os daqui muitos tratam mal os de fora,qual o problema, adoro Mostardas, clima ótimo, parem de hostilizar os de fora, aprendam com eles .

Anônimo disse...

Aqui eles gostam é de ajeitar com sorteio.Parece que é tudo certinho.

Anônimo disse...

eu sou contra concurso não vejo ninguem concursado querendo trabalhar por isso que nossa cidade esta assim desse jeito.era para ser todos contratados senão trabalhar dispensa já concursado tem essa estabilidade por isso fazem oque querem e ninguem diz nada são concursados.

Anônimo disse...

tem anônimo que não passa em concurso e fica criticando deveriam se informar melhor ,Canela e Gramado só podem se inscrever para concurso morador da cidade,estudem e passem estão loucas de inveja dos concursados,sou morador concursado.

Anônimo disse...

Como???Canela e Gramado faz este tipo de seleção???Que absurdo!!!Tu não conhece o art. 37º da CF???Então vai estudar...Para depois não chorar a reprovação...Depois não adianta reclamar que a cidade esta sendo invadida...

Anônimo disse...

clt, até concordo. Sou concursada e percebo a parasitagem q ronda muitas vezes as repartições públicas, mas contrato, sou totalmente contra pq essesmparasitas são ainda maiores, pq entram por influência e não por competência!

Anônimo disse...

Sendo assim, cabe ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO levar em consideração os PRINCÍPIOS BÁSICOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, QUE SÃO: LEGALIDADE,IMPESSOALIDADE, MORALIDADE, PUBLICIDADE E EFICIÊNCIA...E cabe a NÓS eleitores cobrarmos maior transparência na CONTRATAÇÃO.

Anônimo disse...

olha eu sou da oposição e fiquei em primeiro lugar no processo seletivo. eles vão ter que me chamar.

Anônimo disse...

Todos nós, independente de morador ou não da cidade somos humanos e merecemos uma chance, o concurso está aberto para todos, é só se escrever e se empenhar, e seja o que Deus quizer!!! Boa sorte a todos inclusive pra mim!!!!!!

Anônimo disse...

Não posso deixar de criticar esse concurso, hoje, no seu último dia.
Dá até vergonha das pessoas que vem de fora...
Inteligentes e organizados, são eles (eles que organizaram o concurso). Veja bem: Primeiro o vivente chega, pega uma baita fila para se inscrever, após isso pega outra baita fila para passar pelas meninas no computador,no setor de finanças, após,heehehe, paga-se e ainda (outro após) volta na primeira etapa de inscrição e finalmente ufa! Acabou!
Ora, se a intenção era restringir o pessoal, dando prioridade aos moradores da cidade, poderia se fazer a inscrição pela internet e pagar na tesouraria da prefeitura e pronto. Parece até piada de português, é, faz sentido é uma cidade açoriana...

Anônimo disse...

Quantos inscritos foi no total???
Alguém sabe dizer?????????????

Anônimo disse...

O absurdo neste concurso é o cadastro reserva, sendo que na maioria destes cargos "reserva" há muitos contratados que, duvido, serem colocados pra rua para chamarem os concursados. Outra palhaçada é o edital: o que que são aqueles conhecimentos específicos para a maioria dos cargos, com coisas ultrapassadas, que jamais serão utilizadas no município e sem contra os erros do mesmo (edital).
É esperar para ver, ninguém merece...

Anônimo disse...

Realmente no concurso vence quem é melhor, não que os melhores sejam estes filhinhos de papai que passaram a vida fazendo cursinhos e vem para nossa cidade aparecer que São os "Bons".
Que venha o concurso e que realmente os melhores vençam.

Anônimo disse...

Saiu algum resultado do concurso na prefeitura de Mostardas? Já faz mais de 1 semana e não saiu resultado nenhum no site da consesp...Estou fora da cidade e acho q só volto daqui a alguns dias/semanas. Se souberem de alguma notícia por favor comentem no blog. Valeu!