.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Semana de Natal 2010



Uma semana cultural, com temática de Natal, na Praça Central de Mostardas.
Fotos de ontem, domingo, 05/12.

18 comentários:

Anônimo disse...

Essa PMM trabalha cruuuuzes!!
Não cancelaram o Natal em Mostardas??? É, pq o Festival de Aves e a OVEARTE foram suspensos até perto das novas eleições eu acho? Me engana que eu gosto.
Se continuar assim vão matar o coelhinho da páscoa e dar para os cachorros do Bruno pra não deixar prova material do crime. Depois eu é que tô louco.Larguei esta gente. Tô fora, socorro, quero um galdinal debaixo da língua.

Anônimo disse...

Muito legal o que este anonimo escreveu. Original, engraçado e... VERDADEIRO. Também quero um comprimidinho pra botas debaixo da língua. É triste essa gente.

Anônimo disse...

POis é...Tudo isso é fruto de anos de incompetência. Vão colocando os amigos para administrar. Amigos esses, que não tem qualificação, são apenas "amigos". Assim, além dos eventos cancelados, a cidade está afundada em buracos e despreparo!

João disse...

Capaz anônimo do dia 11 de dezembro as 13:05, fiquei sabendo que o vereador Alexandre Mesquita disse que as ruas estão boas e só estavam ruins por causa das chuvas. Acho que o São Pedro vai ter que se candidatar a Vereador para poder se defender.

Anônimo disse...

Façamos justiça... Este evento não foi promovido pela Prefeitura. Foi iniciativa de entidades que são administradas por voluntários. Pessoas que querem o crescimento do município. Como a prefeitura não faz a sua parte, a comunidade começa a se organizar... Tomara que entre alguns destes voluntários saia um prefeito de fundamento.

Anônimo disse...

Prezados senhores: Esse evento não foi organizado pela Prefeitura de Mostardas. A realização foi da ADETUR - Associação para o Desenvolvimento do Turismo em MOstardas e Tavares. A prefeitura foi patrocinadora master. Outras 20 empresas patrocinaram. O evento contou ainda com o apoio de igrejas e entidades sociais, do grupo Gato e Sapato e da Associação Comercial e Industrial de Mostardas. Hoje (17/12/2010) o grupo Gato e Sapato irá apresentar a peça de Natal em Tavares na praça central, com apoio da ADETUR.

Anônimo disse...

Só minha simples opinião.O Mateus Brum, fala dos blogs. Cita os nomes, cara, não dá nada. Noto uma preocupação,não leia os que te incomoda,eu faço isso, o que não gosto não como. Tua amiga de sempre. Uau..sto que sou filiada no PP.

Anônimo disse...

Não sei quem é esse Mateus mas ele mete o dedo na ferida de muita gente que prega moral de cueca, não vi ganharem uma dele ainda e outra voces não gostam do que o cara escreve mas citam o nome dele, pq não faz o que tu disse, não lê e pronto.

Anônimo disse...

O que seria patrocinadora master?
Ficar esperando os outros que não são servidores eleitos e bem pagos fazerem as coisas.

Anônimo disse...

Os Deputados Federais sessenta e poucos por cento de aumento salarial. Os Deputados Gaúchos de 11,5 mil mensais para 20 mil já a partir de fevereiro. Nossos nobres edis de três mil e pouco para mais de 5 mil reais por mês. Pois bem e depois é a folhas dos professores municipais que sobe o índice e impede de dar aumento para os serividores públicos? Fala sério? Há é o salário do nosso prefeito passará de 10 mil e pouco para quanto mesmo? Pra terminar: e o Plano Municipal de Educação - PME alguém sabe notícia dele? Hehehhehehe essa é a nossa atual MOSTARDAS. Feliz Natal a todos e até breve...

Anônimo disse...

Eu gosto do blogger e leio, ele que não gosta,anônimo do dia 20 das 09:58, você não entendeu bem.Quem fala mal do blogger é ele.Ou você acha que ele é perfeito?? Capaz mesmo???

Anônimo disse...

Amigo anonimo , do dia 22/12/10 19;01 espero que não torne realidade o que comentaste´5.000 reais para vereadores isto é um deboche para a população não esquecendo que os secretarios municipais tem o mesmo salario dos vereadores,más enquanto isso os motoristas dos onibus escolares que tranportam vidas vão ganhãndo um excelente salario de 700 reais...

Anônimo disse...

Pior ainda, são as condições de trabalho dos motoristas e das crianças e jovens, além de professores e funcionários, que trafegam em ônibus irregular.Entre as várias irregularidades, a mais gritante é o fato de o ônibus transitar em rodovia, com todos "soltos", sem cintos de segurança. Se ocorrer uma tragédia de quem será a responsabilidade? Do secretário de educação e prefeito ou do motorista, que se vê obrigado a trabalhar nessas condições?

Anônimo disse...

infelizmente a culpa recairá no coitado do motorista,JÁ QUE ESTE PODE SE RECUSAR A PUXAR A LINHA SE O CARRO NÃO OFERECER SEGURANÇA.

Anônimo disse...

Ainda não falãndo nos onibus escolares que transportam ESCOLARES E PASSAGEIROS juntos ,tém onibus que transporta 60 ALUNOS e mais PASSAGEIROS imaginem quantas VIDAS andam nestes ONIBUS ESCOLARES.

Anônimo disse...

Eu estou surpreso com os comentários acima, pois o comentários da comunidade escolar que nas formaturas o secretário de educação está falando das coisas boas da educação e eu não ouvi nem um comentário desses acima.

Anônimo disse...

Pois é aqui ocorre o seguinte: por exemplo se alguém é pego com drogas e preso, logo é solto, e os parentes próximos, que moram no mesmo pátio, dizem ficarem furiosos com o cara e que nem falam com ele, me engana que eu gosto. Não vias os movimentos, que isso cara, me enganei uma vez, agora não me enrolas mais.O Povão talvez ainda se iluda e acredita nos tapinhas no ombro.Mas não posse de inocente por favor . Tira uma foto para disfarçar.

Anônimo disse...

É o velho ditado ME DIGA COM QUEM ANDAS,QUE TE DIREI QUEM ES.