.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Inauguração da UBS




Foi inaugurada na tarde de hoje a Unidade Básica de Saúde Moacir Machado Braga, na rua 15 de Novembro 795. A Unidade foi remodelada e ampliada para melhor atender a população.

23 comentários:

Anônimo disse...

Porque a foto do secretário de Educação, não seria ideal da Secretária da Saúde? Sempre os mesmos nas fotos. Que chatice.

Anônimo disse...

Durma-se com umbarulho destes, nem disfarçam.

Anônimo disse...

Pois é, Anônimo anterior! Fiz a mesma pergunta assim que pus os olhos nas fotografias. Será que a única máquina fotográfica existente na Prefeitura é a da Secretaria de Educação (incluindo o fotográfo).
Porém, o que esperar de uma Administração que convoca (e não mais convida) os diretores de escola a se fazerem presentes. E já sei de que pelos menos uma pessoa procurou uma diretora para conversar, chegou na escola e... cadê os responsáveis? Ninguém para responder. Parece que nem as vices-diretoras escaparam.
Afina, era necessário fazer "volume" para as fotos?
Como dizia Teleco: "_É bucha!"

Anônimo disse...

Meu caro anônimo anterior, se me permite o jargão muito utilizado pelo nosso querido TETECO que mais combina com essa vergonhosa situação é AI QUE NOJO...

Juca disse...

Parece que na educação está tudo bem, pois os diretores podem se ausentar e deixar a escola ao relento, pois tem escolas que não possui vice diretor. Se acontece alguma coisa como fica? Quem resolve? Parece que fazer número é mais importante que as nossas crianças.

Anônimo disse...

Enquanto criticam o governo segue TRABALHANDO e melhorando a vida do Mostardense.

Anônimo disse...

Se tivesse uma secretaria de fotografias,já teríamos o fotógrafo titular. Só que se fotos muito selecionadas e dirigidas. hahahaha

Anônimo disse...

mais uma vez mostra os desesperado com ciúmes de quem??? adivinham??? pois é, do Pedone, de novo... pessoal, como diziam o pessoal do LULA, deixa o home trabalhar!!! eu estava lá e apenas vi o pedone ser mestre de cerimônia, ou não pode? Um conselho a vocês, magoados: em 2012 o PP vem mais forte do que nunca, só candidato forte!

Anônimo disse...

O secretario de educação esta igual aquele ditado NÃO SOU BATON MAS TO NAS BOCAS,certo;

Anônimo disse...

Temos comentarista especialista em "desviar do foco a questão em pauta" A questão agora é: Por que as Direções de escolas foram convocadas para o evento em suma mesmo deixando suas escolas ao relento, ou seja, sem nenhum responsável diretivo. Será que teremos alguém do governo que defenda esse fato decentemente?

Anônimo disse...

Não estou entendendo a discução. Mas alguem pode me explicar o que o senhor Moacir Machado Braga fez por Mostardas? Por que mereceu essa homenagem? Obrigado.

Anônimo disse...

Também não entendi a discução e não entendi porque Moacir Machado Braga, quanto a obra do postinho estão de parabéns,mas o nome eu gostaria de saber porque? por ser farmaceutico, nunca vi no balcão da farmácia, me lembro da dona Silvina e do esposo dela agora o seu Moacir nunca vi.

Anônimo disse...

Vai na sessão da Câmara acompanhar as votações que daí vão saber o que falar ou entender o pq das coisas. Só o que falta agora e qrerem puxar discussões sem fundamento de um cara que já morreu.

Anônimo disse...

se o anonimo acima não estivesse tao preocupado com fofocas, saberia o que o senhor Moacir Braga fez por Mostardas

Anônimo disse...

porque tanta preocupaçao quanto ao nome de moacir braga, que dor de cotovelo.

Anônimo disse...

Também não entendi o porque o nome do seu Moacir, na minha ideia acho que seria muito melhor o nome do nosso inesquecivel DR VILMAR DA SILVA.

Anônimo disse...

AMIGO DO 11 IGUAL A MIM POIS SOU PP NO TEU COMENTARIO FALOU QUE EM 2012 VAMOS VIR COM MAIS FORÇA , MÁS DO JEITO QUE A COISA TA ANDANDO VAI SER OUTRA SURRA NAS URNAS MÁS VAI SER CONTRA NÓS.

Anônimo disse...

sobre o nome do posto ser este,acho que este individuo não fez nada de importante por mostardas para receber esta homenagem, mas é claro que o nome seria de alguém ligado ao PP, não queriam que seja de alguém da oposisão, e vocês já viram que só pessoas ricas são homenageadas, e para nós pobres só sobra a conta...

Anônimo disse...

bá nunca Mostardas teve um secretário tão cara dura, que não perde nenhuma chance de se aparecer. Já na Vila o vereador do POVÂO nem aparece.
não adianta secretário o posto de saude não é uma obra sua.

Anônimo disse...

O centro de Mostardas esta de parabéns pois ganha uma obra cara e moderna, já quem mora nas vilas sobra o centro comunitário, que diferença...

Anônimo disse...

pessoal, o cara só fez o protocolo, nada de mais. To começando a pensar que tem gente que só gosta de criticar e tá com ciúme do Pedone. Aliás, se acham que o cara é tão ruim assim, não precisam tá falando toda hora, já que estão só alimentando cada vez mais, pois uma coisa ele já tem registrado, 700 votos não é assim, então devemos no mínimo ter um pouco de respeito.

Anônimo disse...

eu acho que deveriam respeitar a familia da dona Silvina, que estam trabalhando ate hoje em Mostardas, achei a homenagem a familia Braga bem legal devemos no minimo ter respeito e deixar de politicagem em tudo que acontece.

Anônimo disse...

Voltando as diretoras escolhida só por uma pessoa,na escola da vila até professores estão sendo agredidos com socos, e vai ficando por isso mesmo. Talvez o Marne não é sabedor disso.
o último episódio foi dia 27/08.
Agora foram 2 amanhã pode ser eu. Socorrro.