.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tudo regular com merenda escolar em Tavares

A Prefeitura Municipal de Tavares envia o seguinte esclarecimento sobre a regularidade da prestação de contas com o Fundo Nacional do Desenvolvimetno da Educação - FNDE, objeto da postagem do dia 15 de maio de 2013. Agradecemos a administração municipal que, além de cumprir seu dever legal, agiu de forma prestativa e célere na divulgação das informações, assegurando total transparência com a comunidade neste tema da maior relevância.
A Prefeitura Municipal de Tavares RS, encontra-se com todas as prestações de contas relativas aos repasses do Governo Federal via Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação em dia. Porém, segundo o próprio Mec é possível que as informações do sistema de acesso ao cidadão estejam desatualizadas e por isso estejamos passando por esse pequeno engano.

Salientamos que no sistema online sigpc, bem como para a autarquia do Ministério da Educação estamos habilitados para o recebimento de todos os recursos do Fundo, bem como para participar dos programas do Governo Federal.

Colocamo-nos à disposição para maiores informações.

Se possível, gostaríamos que as informações do blog fossem atualizadas. 

Obrigada pela atenção.

Atenciosamente.


Vanessa da Costa Paiva
Responsável pelas Prestações de Contas do FUNDO NACIONAL DO DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO  

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma dúvida, há documento do MEC comprovando a falta de prestação de contas e não vi nada aqui, ou seja, documento comprovando tal prestação de contas. O site do MEC está errado, é isso?
Carlos