.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Municípios receberão retroescavadeiras do Governo Federal

Governo federal vai doar retroescavadeiras para todos os municípios com menos de 50 mil habitantes

Conforme anunciado pela presidente Dilma durante a Marcha dos Prefeitos, realizada em maio em Brasília, o governo federal vai doar retroescavadeiras para todos os municípios brasileiros com menos de 50 mil habitantes que demonstrarem interesse. Para receber as retroescavadeiras, fundamentais para a construção e manutenção de estradas vicinais, as prefeituras precisam apenas efetuar o cadastro através do site do Ministério do Desenvolvimento Agrário (www.mda.gov.br) confirmando o interesse.

A ação do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2 prevê a doação de retroescavadeiras para os 4.850 municípios brasileiros com população inferior a 50 mil pessoas. As prefeituras também podem pleitear, através do mesmo cadastro, o recebimento de máquinas motoniveladoras, que serão distribuídas a 1.330 municípios selecionados a partir de critérios técnicos como extensão total, extensão rural e produção rural.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem dúvida foram investido muito dinheiro no município, pena que estas verbas não foram bem utilizadas.
É$ meu povp fiscalize! Veja se o dinheiro que veio para saneamento básico (banheiros para as famílias) se restringiram a quem não tinha realmente banheiro. Vejam também situaçao da escola da Solidão, tapada de rachaduras, com goteiras que escorrem das lampadas e ventiladores de teto.
Olhem só a avenida que a mesma empreiteira "calçou" não me lembro o nome da avenida, mas esta fica ao lado (paralela) à dinarte...
Olhem se a creche que está sendo construída, esta dentro dos padrões que devem ser...
Reparem nessa ruas esburacadas. ô q desânimo que dá!
Todo esse dinheiro de verba federal q é meu´, é teu, é nosso!
Pensem nos cabides de empregos nas secretarias e por aí vai...
QWue cidade mais abandonada pelo poder público que não fiscaliza corretamente o executivo desta cidade.; Onde estará o tribunal de contas???