.

domingo, 21 de outubro de 2012

Comunidade do Bacopari exige melhorias de operadora de telefonia

A comunidade do Bacopari realiza "Campanha por uma Antena da Vivo no Bacopari". Por iniciativa dos moradores, a comunidade inicou campanha exigindo melhorias na cobertura da operadora de telefonia VIVO, com a instalação de uma antena na localidade.  Sob o lema unidos somos mais fortes, os moradores estão em campanha nas redes sociais, utilizando a charge acima para divulgar o problema e colher assinaturas de apoio. A lista de apoio está disponível para adesões na FM Canquerine, na Escola José Marques Lopes, no Frei Sebastiao e na Fazenda Pangaré.

Frente ao descaso da concessionária, notoriamente pouco preocupada com a qualidade do seus serviços e com a satisfação dos usuários, os moradores  superaram a apatia e se organizam para e exigir seus direitos. A mobilização é um verdadeiro exemplo de cidadania que merece todo reconhecimento e apoio. Parabéns e sucesso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais este descaso não é somente no Bacopari, na Granja Vargas também temos um sinal precário. As vezes passamos dias sem comunicação. Isso é uma VERGONHA!.
Tania