.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Candidatos a Prefeito realizam debate



O Conselho Municipal de Saúde promoveu o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Mostardas. O encontro ocorreu na última terça-feira, 14/08, às 9h, na sala do Conselho, no Centro Comunitário. Os três candidatos a prefeito foram convidados a apresentarem as suas propostas e seu o plano de governo, especialmente na área da saúde.

Compareceram ao debate o atual Prefeito Marne Vitorino (PP) e o candidato do PT, Vitorino Mesquita. Os candidatos presentes apresentaram propostas e debateram. Mas, acima de tudo, contribuiram para aprimorar o processo democrático no nosso Município, permitindo ao público conhecer os candidatos e escolher o melhor para administrar nossa cidade. Torcemos que outros encontros desses aconteçam.


15 comentários:

Anônimo disse...

Ora, agora que passou é q vcs divulgam?!

Jurandir disse...

Quem foge dos debates é porque não tem nada a dizer ou acrescentar.

Miriam disse...

Ué, cadê o candidato do 15, não tem nada a argumentar...não tem projetos? Que baita candidato...

Miriam Pedone.

Anônimo disse...

Será que o outro candidato fugiu porque seu plano de governo é uma ilusão ou porque ele não tem nada a dizer?

Preocupado disse...

Oq??? O candidato do 15 não compareceu?? Devem ter inventado isto, só pode. Um candidato q vem a 4 anos se preparando, elaborando um plano de governo q traz como lema " Eu quero Mostardas melhor" não comparecer para debater e dar a sua contribuição neste processo democratico é pq ainda não deve estar plenamente preparado, acho q o povo deve dar para ele mais 4 anos de folga para se qualificar ao cargo pleiteado. E tenho dito.

Batista disse...

Milico, tá puxando o saco do marne o que ele te prometeu, por isso que to desistindo de votar em ti que decepção.

Anônimo disse...

Faço minha as suas palavras, Batista. Esse blog está altamente tendencioso. Publica-se a vontade, que o candidato do 15 naõ foi ao debate, mas ninguém publica, quando reclamamos de secretário da educação sem ensino fundamental completo, as ruas esburacadas, as rachaduras horríveis na escola da Solidão, etc, etc...
Publica Milico, por favor!

Anônimo disse...

Meu amigo "Batista" te revela, sai do armario tu vota 15 e deve estar desesperado, kkkk acusar o milico é o fim da picada, tu queria oq? Mentir?? enganar os leitores? colar a foto do Alexandre ao lado?? cara vamos assumir o cara não foi e tu queria oq???

ANDRESSA disse...

NÃO FOI PORQUE NÃO TEM ARGUMENTO, O QUE SABEM DIZER É QUE O PREFEITO NÃO FEZ NADA, QUEM FAZ UMA CAMPANHA DESTA DEVERIA IR AO DEBATE DEBATER PROPOSTAS DE O QUE VAI FAZER E COMO VAI SER, SÓ SABEM CRITICAR O QUE ESTÁ FEITO MAS QUANDO TIVERAM OPORTUNIDADE DE FAZER NÃO FIZERAM, NA ÉPOCA QUE ERA SECRETÁRIO, AS RUAS VIVIAM PURA PASTO, PORQUE NA ÉPOCA NÃO ASFALTOU A ESTRADA DA PRAIA NOVA?PORQUE NÃO GERARAM EMPREGO?PORQUE NÃO FIZERAM OS CALÇAMENTOS? NÃO VENHAM ME DIZER QUE ELE NÃO ERA PREFEITO, ERA DO GOVERNO E FOI SECRETÁRIO DE OBRAS, ELE TEM SONHO DE SER PREFEITO ELE REALIZA O SONHO DELE E O POVO QUE FIQUE QUATRO ANOS COM O PESADELO,DESCULPE MAS UM CANDIDATO QUE NÃO COMPARECE A UM DEBATE NÃO SERÁ UM BOM PREFEITO PARA O MUNICIPIO,O POVO MERECE UM DEBATE DECENTE COM PROPOSTAS PARA QUE AS PESSOAS TENHAM O DIREITO DE DEFINIR SEU VOTO DIA 7, O MILICO COMPARECEU, MAS O QUE MAIS CRITICA FUGIU, PARABÉN MILICO PARABÉNS MARNE ISSO É A VERDADEIRA DEMOCRACIA, ISSO É POLÍTICA E NÃO POLITICAGEM BARATA.

Anônimo disse...

Tém um candidato a vereador com um bélo projeto caso consiga se reeleger de cortar os eucaliptos da beira da rst 101 para tornar a entrada da cidade ainda mais feia do que ja esta, o que tém que fazer é conscientizar os motoristas a reduzir a velocidade os eucaliptos não tém culpa dos imprudentes.

Anônimo disse...

E existe algum projeto que seja bom e viável dos atuais vereadores? Agora é a hora de renovar. Não devemos reeleger quem não fez nada para a cidade. Porque pagar contas e dar carona não é função de vereador!

Anônimo disse...

Bem pessoal, fico chocada com a "civilidade" e o nível de consciência política das pessoas.
Escrevo isso, devido as carreatas que estão ocorrendo. Na última de domingo passado, o barulho era ensurdecedor. Um monte de motos com escapamentos abertos (segundo alguns alunos que me contaram) teve gente serrando o cano de descarga da moto durante a carreata. Muitas pessoas sem carteira de motorista, várias pesoas sentadas na janela do carro, em sua maioria crianças... Outra coisa que meus alunos me afirmaram, foi que não tinha problema porque a polícia não podia intervir. Ora a políca não toma providência porque, imagine uma multidão de gente e meia dúzia de policiais, claro que fica impossível a intervençao sem causar grande tumulto. Esse fato me entristece porque isso não é cidadania, mas barbárie ao meu ver.
Além disso minha cachorra sumiu. Claro! se assustou. Se eu mesma achei que era o apocalipse, imagine minha cadela! Aliás estou escrevendo aqui para pedir que se alguém encontrar minha viralata preta, que atende pelo nome de Shiva, que sumiu no domingo, por favor, avisem-me! Moro na Vila Norte, na Getúlio Vargas 521.
Gisele Fiorelli

Anônimo disse...

essa politica tá ai a mais de 30anos e até agora são os mesmos No poder e nada fazem,oa população vivendo de esmolas e ralando por uma bandeira que depois viram as costas e o povo fica a ver navios,TE LIGA ELEITOR,eles tem o mesmo plano de governo eu A FORÇA QUE PISA NO POVO E EU QUERO MOSTARDAS PARA POUCOS. TE LIGA AI

Anônimo disse...

Realmente é bem o que disse o anônimo (14/09, 22:04). O povo age como se fosse um campeonato de futebol, onde chegam a se matar pelo seu time, mas retorno nunca tem. Os clubes continuam com seus cartolas ganhando milhões, bem como os jogadores, ganhando em cima da ignorância do povão.

Anônimo disse...

APOCALIPSE, como citou a professora é este atual governo, mudança já.