


O Laboratório de Análises Clínicas do Município voltou a funcionar completamente remodelado. O local de funcionamento sofreu reformas na estrutura física e foram adquiridos novos e mais modernos equipamentos. Com isso, o laboratório será capaz de aumentar sua capacidade de atendimento e realizar novos exames com qualidade muito superior.
O Município investiu mais de R$ 100 mil ao longo de quase um ano para deixar Mostardas com uma das melhores estruturas laboratoriais públicas da região.
24 comentários:
E dizem por aí que o Marne não faz nada!
Investimento de excelente qualidade. Ajuda a desafogar a ambulancioterapia tão comum longe dos grandes centros.
Independente de quem tenha feito ou quem tenha conseguido a verba é muito valorosa a ação.
Parabéns ao blog por informar a comunidade.
Está ai uma grande melhoria na área da saúde, segundo a informação que a Sec. Anelise me passou, o município terá condições de triplicar o número de exames realizados. Parabéns ao Partisan por ser o agente divulgador desta grande notícia.
O que é bom tem que ser divulgado, elogiado e incentivado. Parabéns.
Parabens Secretária!
Ouvi dizer que as pessoas se sentem bem acolhidas pela equipe do Centro Cominitário.
O anônimo do primeiro comentário não está precisando do laboratório, mas precisa urgentemente de oculista. Acorda... o Partisan informou: "ao longo de quase um ano", rapidinho teu governo. Se pensas assim, acho bom teu governo começar a informar a fonte de todos os recursos que vem ao município. Que tal?
Agnaldo, nestas horas (anúncio de Melhorias) todo mundo quer ser o pai da criança, o que realmente importa é que o serviço está sendo prestado a comunidade. Só isso importa. Méritos ao Governo por pôr em funcionamento. Nove meses em administração pública, infelizmente, sabemos que é pouco tempo devido aos trâmites. Lembrando que o governo anterior teve 4 anos pra realizar essa tarefa, neste caso não é questão de oculista, mas de matemática, logo, 9 meses é menor que 4 anos.
pilantragem!!!
Matheus, não te entedi. Primeiro concordas comigo em dizer que o laboratório não é só deste governo, apenas deu continuidade ao que já estava sendo executado. Depois tomas as dores e colocas como mérito aquilo que acho ser obrigação de um governo que deve ter comprometimento com o que é público. Ninguém fez mais que a obrigação, apenas foram sensatos em saber que o laboratório é importante para o município. Apenas quis dizer ao anônimo que não podemos fazer vistas grossas as politicagens. O povo tem que saber que os governantes são eleitos para governarem para todos.
pessoal, André Soares, o Edil que gosta de ser pai das obras, sem se quer ter participado do processo isso a gente sabe. O Mateus também, vive defendendo seu primo... aliás, o anônimo mais uma vez frizo em dizer que é o tal Ver. André. Só o que falta dizer que o Governo fez porque o senhor Líder do Governo pediu...
Parabéns aos Secretários de Saúde e Governo Municipal, seja ele quem for.
Agnaldo, concordei com algumas coisas que disseste e com outras não. Apenas isso. Acho que temos direito em concordar em partes. Não tomei as dores de ninguém, apenas expus, minha opinião e tentei passar algumas reflexões. Com certeza saúde é obrigação dos governos, o que não acho certo é a falta de coerência. Quando fez, fez pq é obrigação, sendo que outros governos não fizeram e alguns comentários acabam idolatrando-os. Conheço muita gente que precisava deslocar-se até a capital para fazer exames que hoje são disponibilizados em Mostardas.
Perdoe-me se coloquei mal algumas palavras, apenas fiz o contra-ponto em relação ao tempo que reclamaste (realmente 9 meses é menor que 4 anos).
Respeitosamente,
José Henrique, cada vez mais vejo que o teu problema é pessoal com o André. Não sei se o que te encomoda é o bom trabalho, se é o reconhecimento que o André vem tendo ou se é somente a coragem que ele tem de assinar os comentários que faz. Tens informações muito previligiadas em relação ao vereador, pelo que vejo, estás obsecado em acompanhá-lo. Fazes acusações e levantas infundadas idéias de que o vereador se passe por anônimo e etc. Me sinto mal de entrar no teu jogo de acusações, mas é inevitável não pensar: Realmente te chamas José Henrique? Já não deste muitos tapinhas nas costas do André quando precisaste dele? Te sentes ameaçado com o que?
Perdoe-me se tiver cometido injustiça, porém, é o que tens feito nestes últimos dias. Está cada vez mais difícil acreditar que não sejas um singelo pseudônimo...
Pessoal do blog, perdoem-me por ajudar a estender tanto os comentários.
Gostaria apenas de fazer um esclarecimento,pois se as pessoas não têm experiência em vida pública não sabem.Em outubro/novembro de cada ano se faz o orçamento para o próximo ano traçando as metas e recursos para o próximo ano.O orçamento e as metas que estão em vigor neste ano ainda é de responsabilidade da administração anterior por isso o prefeito anterior deixou um montante grande em dinheiro pois tinha conhecimento que a arrecadação do municipio cairia e ficou o dinheiro para complementar inclusive prevendo o aumento da folha de pagamento dos funcionários efetivos.No entanto assim pensou a administração anterior mas a decisão final dos recursos que ficarão é de decisão da atual administração se ela achar por bem colocar os recursos em outros bens,funções enfim é de resposabilidade do governo atual.
Ótimo se ele está usando em obras e euipamentos como o do laboratório que vai atender a quem precisa,mas lembrando sempre só o recurso fisico não basta é necessário pessoal capacitado para desenvolver trabalho de qualidade.
Acho que o "José Henrique" não leu o meu comentário direito, mas tudo bem, a questão é pessoal. Não tento ser dono de nada, apenas trabalho e divulgo meu trabalho e do governo ao qual faço parte.
meu caro Mateus, em primeiro lugar nunca precisei e não quero precisar de nenhum tipo de ajuda do nobre Vereador. Eu só entendo e continuo frisando é que Vereador de situação não tem que tá apresentando proposição para o Executivo, e pelo que sei todos os atuais estão.
Acredito que estás equivocado no teu entendimento. Vereador tem que trabalhar pela comunidade, através das ferramentas que tem na mão (neste caso o mandato de vereador). A tribuna, os requerimentos e as indicações são algumas das ferramentas de trabalho do vereador. O vereador pode e deve auxiliar e fiscalizar o executivo, independente de ser ou não "situação", o que sugeres é que "situação" defenda o seu governo e "oposição" encontre motivos para reclamar. Neste ponto vou discordar sempre.
Por favor, é Matheus (ainda tenho um nome só).
Também, te peço que não tente desqualificar o que eu escrevo, tentando atribuir um parentesco com o André.
Respeitosamente,
olha Matheus, eu continuo com minha opinião. Queres defende a bancada do PP é problema seu, é um baita governista.
(carinha de pensativo)... algo do tipo: (';')
Dr. ou sei la o que "JOSÉ HENRIQUE" acho que como vc é uma pessoa rancorosa e não tem o que apresentar a comunidade, ficas malhando todo mundo, ACORDA AI MEU, as coisas estão mudando para melhor, não encherga só os MAGOADOS.
Pabens pelo blog.
Rudney Lemos Soares
Mostardas, a terra da picuinha. Temos vereadores irresponsáveis e incoerentes. Temos um governo incompetente. E o povo padece a mingua. As drogas e a pobreza tomam conta da cidade. Andre, com todo respeito, tu é burguês. Quando souberes o que é ser povo nesta cidade vais mudar tuas opiniões.
Estranho o José Henrique critica toda hora o vereador André Soares, mas não cansa de deixar elogios para o Vereador Moises Pedone no blog dele.
Muito estranho deve ter um interesse escondido.
Eu burgues??? Ilustríssimo "anonimo", estás muito enganado.
Postar um comentário