.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Partido dos Trabalhadores inaugurará Diretório

O Partido dos Trabalhadores está estabelecido provisoriamente na Rua Manoel Cardoso Vieira, nº571 (residência do Prof. Andradino) onde mantém sua sede provisória. Porém, motivado pelo período que antecede às Eleições Municipais, o PT empenhou-se em oferecer um espaço modesto, mas acolhedor, aos companheiros e simpatizantes que desejarem nos honrar com suas presenças. O Diretório do partido estará localizado na Rua Almirante Tamandaré, nº1151, próximo a Av. Pe. Simão, com abertura oficial prevista para o próximo dia 10 de março.

O Partido dos Trabalhadores estará a disposição dos seus filiados e simpatizantes também em sua sede provisória na residência do companheiro Andradino.

Alertamos aos que para lá resolverem se dirigir, se for de automóvel, cuidado com os entulhos que se encontram defronte a entrada da casa há cinco meses sem que o serviço de limpeza pública se dignassem retirar. E se forem, à noite, levem uma lanterna, pois o poste existente na frente da casa, a lâmpada, ou queimou, ou foi desligada.

Para quem ainda não passou por lá, abaixo vai uma foto tirada já há algum tempo pelo celular, por isso a qualidade deixa a desejar.

Saudações e abraços,

Professor Andradino Oliveira

Secretário Geral do

Partido dos Trabalhadores de Mostardas